Até mais ver: Endereço Novo!!! Hahahahaha

domingo, novembro 04, 2007

Endereço Novo!!! Hahahahaha




Um dia quiseram ver quem era o melhor: Macgyver, Jack Bauer, ou Cap. Nascimento. Chegaram pro Macgyver e falaram: A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rapido que os outros e você será considerado o melhor! Macgyver pegou uma moeda de 5 centavos no chao, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no 3o dia com o coelho.

Dai chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve q desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas quimicas, escapar de um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas pra chegar ate o coelho.

Dai pediram para o Cap. Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu: - Ta de sacanagem comigo Sr. 05? o Sr. ta de sacanagem comigo? O Sr. acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa porra de brincadeira Sr. 05? O Sr. é mo-le-que! MO-LE-QUE Sr. 05!!! Virou-se calmamente para a floresta e gritou: - Pede pra sair!!! Pede pra sair dessa porra!!! Em menos de 5 segundos já tinha saido da floresta: 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacares, 1000 paca-tatu-cotia, o Shrek e o monstro fumaça do Lost. Dai ele gritou: - 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02! - 07, traz a 12!
Nisso o Bin Laden saiu da floresta correndo!!!

Depois dessa só vendo Tropa de Elite...

Fontes:
Only Animes - Fórum
Capitão Nascimento na Desciclopédia

Até mais ver
mr.Poneis

Ps.: hahahahahahahahahahahahahahahah!~~~
  • Facebook
  • Disqus
  • 3Blogger
comments powered by Disqus

3 Verdades

Virgulino disse... [responder]

É mr.poneis, já tem gente se perguntando se Cap. Nascimento seria capaz de superar o homem, a lenda, o mito, Sr. Chuck Norris. Mas temem que um embate entre os dois possa causar a morte de centenas de milhares de civis. Vamos ver Tropa de Elite no cinema?

Até mais ver..

mr.Poneis disse... [responder]

Ótimo, diz um dia. Se eu não conseguir bolar uma desculpa descente,vamos todos.

Preguiça é pouco.
Até mais ver
三留

Ps.: Clica na Imagem que ela se mexe!

mr.Poneis disse... [responder]

Eis que finalmente obtive algum progresso com este negócio de gifs...

Placar atual
Pneis 2 x 41 Blog

Até mais ver
三留 (mr. Poneis)