Até mais ver: Aumentando o Ranking da Semana!

sexta-feira, novembro 09, 2007

Aumentando o Ranking da Semana!


Com que letra começa o seu nome? Cada letra tem um som e cada som transmite uma energia que influencia, e muito, a personalidade de uma pessoa. Procure a inicial de seu nome ou de seus amigos e descubra o que ela tem a dizer:

A - Dona(o) de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é um(a) líder nato(a), acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um(a) cabeça dura…

B - Você é do tipo que sabe o que quer, e sempre chega lá. Embora viva em busca de prazeres, é muito preocupada com a segurança financeira. Tem hábitos enraizados, uma memória excelente e adora dividir suas experiências com alguém, de preferência com seu amor. Seu aprendizado é lento, mas profundo: depois que aprendeu, nunca mais esquece.! O lado vingativo? O risco de se tornar teimoso(a) e ciumento(a ).

C - Criativo(a), amável e expressivo (a), você é uma pessoa cheia de charme e com uma dose incrível de curiosidade. Tem a maior dificuldade de se concentrar no que está fazendo e não consegue guardar suas idéias só para você: precisa compartilhar tudo com os outros. Festas? Voce adora, e está sempre de bom astral. O único perigo é exagerar a dose e se tornar nervoso(a), quieto(a) e pouco fofoqueiro(a). Mesmo porque você adora “enfeitar” a realidade.

D - Atencioso(a), ligado à família e com um senso maternal enorme, você gosta de se sentir útil e necessário(a) e costuma assumir mais responsabilidades do que pode. Sua palavra é uma só e dificilmente você volta atrás. Muito ocupado(a), está sempre fazendo alguma coisa e dificilmente tem uma hora livre para o lazer. O perigo é se tornar dependente e infantil demais, “sempre pendurado(a) nos outros”.

E - Inteligente e comunicativo(a), você tem necessidade incrível de falar, mas nem sempre diz tudo o que se passa pela sua cabeça. Movida pela razão, só fica bravo(a) quando é desmentido(a) ou contrariado(a). E como pensa muito, também tem dificuldade de se concentrar no que está fazendo. Poderia se tornar um(a) ótimo(a) escritor(a), advogado(a) ou professor(a). Mas precisa controlar seu nervosismo e tomar cuidado para não virar um(a) tagarela.

F - Romântico(a), divertido(a) e cheio(a) de amor para dar, você quer que todos gostem de você, e não economiza gentileza e simpatia. Adora ser o centro das atenções e, da vida, quer apenas o melhor: dinheiro, poder, sucesso… Mas basta aparecer uma criança que seu coração derrete. Quanto ao lado negativo, bem, você tem um certo ar de mandão(dona) e pode se tornar muito egoísta se continuar se preocupando tanto com as coisas e com você. Afinal ninguém tem obrigação de ser perfeito.

G - Sério(a) e honesto(a) no trabalho, você busca a perfeição em tudo o que faz e se aborrece quando as coisas não saem como queria. Pensa muito antes de agir, mas quando decide é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer da vida. Assuntos ligados a saúde são os seus preferidos, e poderia muito bem trabalhar nessa área. Cuidado com a impaciência, que pode levar a um estresse facilmente.

H - Bastante ligado(a) em dinheiro e posição, sua personalidade cresce quando você se vê diante de um desafio. ” Vem quem tem” poderia ser perfeitamente seu lema na vida. E você não fica dias buscando soluções para os problemas: resolve tudo num segundo. Isso sem dúvida, faz de você uma pessoa meio solitária, pouco chegada a brincadeiras e um tanto quanto distante e severa Será que toda essa eficiência não esconde uma certa insegurança?!

I - Carinhoso(a), sensual e muito fiel, você tem necessidade de demonstrar seu amor a todo instante ? e espera que a pessoa amada faça o mesmo. Superprotetor(a) e muito prático(a), está sempre disposto(a) a resolver os problemas dos amigos mais chegados. E costuma ficar bravo(a) quando eles não aceitam sua ajuda ou seus conselhos. Outra grande preocupação sua é o dinheiro, coisa de que você gosta bastante, não? Cuidado para não se tornar uma pessoa muito teimosa, possessiva e dependente.

J - Você joga de igual para igual com qualquer pessoa. Não se sente melhor nem pior que ninguém e tem uma cabeça bastante aberta. Ficar parado(a)? Impossível! Com sua agilidade mental e física, você passa o tempo todo lendo (adora estudar), não perde uma oportunidade de viajar e tem uma paixão pela vida de dar inveja a qualquer um. Só não é legal na hora de julgar os outros ou de dizer certas “verdades” à queima-roupa, sem um pingo de diplomacia.

K - Você tem muito poder! É independente, decidido(a) e tem um magnetismo invejável, mas nem por isso vive anunciando suas qualidades. Ao contrário. Gosta de ficar quieto(a), observando e tirando suas próprias conclusões, sem se preocupar com a opinião alheia. A sensualidade é outro de seus pontos fracos, e você sabe explora-la muito bem. Seus defeitos? Ser ciumento(a), meio(a) possessivo(a), Por isso cuidado com certas manias.

L - Essa coisa de grupo definitivamente não faz sua cabeça. Seu negócio é um de cada vez e, quando sai com um amigo ou um(a) paquera, não quer mais ninguém por perto. Nessas horas você fica totalmente à vontade, e, até tira de letra qualquer desentendimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que deixa você nervoso(a) é ter que tomar uma decisão. Ufa, como é difícil, não? Por isso, às vezes! , você parecia teimosa(o). Ou preguiçosa(o) e desligada(o). Mas é tudo fuga.

M - Emotivo(a) e muito ligado(a) à família, você exagera nos seus cuidados e corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupadas com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de sei mesmo(a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais na delas.

N - Criativo(a), dinâmico(a) e inteligente, você é um(a) trabalhador(a) incansável, disciplinado(a) e sempre disposto(a) a colaborar com os outros, sem nenhuma outra intenção a não ser a de ajudar. Prático(a) consegue executar tarefas cansativas e monótonas, que a maioria das pessoas detestaria encarar. Mas quando está trabalhando odeia! ser interrompido(a). É muito critico(a) como você mesmo(a) e com os outros.

O - Em casa, rodeada pela família, você se sente uma rainha: assume qualquer responsabilidade, resolve todos os problemas, se emociona com todas as situações. Mas se alguém o(a) magoar é capaz de dias em silêncio, curtindo sua mágoa. Não, você não é vingativa, mas é possível que passo
anos sem falar com a pessoa que o(a) ofendeu. Cuidado! Esse negócio de controlar manipular a vida dos outros pode acabar virando obsessão. E da sua vida, quem cuida?

P - Você busca a paz a qualquer preço, nem que seja… brigando! E nem de longe imagina viver ao lado de pessoas que se relacionam à base de tapas e berros, sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração seu coração precisa muito de amor. E você está sempre namorando. Mas que ninguém tente prendê-la ou proibi-la disso ou daquilo, porque, aí, é adeus na certa Só tome cuidado para não julgar e criticar os outros.

Q - Você tem um bom coração e está sempre disposta a ajudar os menos favorecidos. Vive tentando encontrar soluções para os problemas que afligem a humanidade e sabe direitinho como agir quando está interessada em alguma coisa, pois costuma correr atrás do que quer. Em geral é movida pela intuição, que em você é muito forte. O difícil é manter os dois pés no chão e fazer uma coisa de cada vez, já que está sempre envolvida com mil planos.

R - Quando se trata de resolver os problemas dos outros, você pensa e age como se fosse a pessoa mais sábia do mundo. Quando o problema é seu, fica totalmente confuso(a). Isso acontece porque gostaria de decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas como o coração tem mania de se intrometer nas nossas dúvidas, fica difícil mesmo decidir. Quer um conselho? Controle sua ansiedade e não tenha medo de errar! Essa é uma boa maneira de aprender, sabia?

S - Você sabe perfeitamente o que quer da vida… e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um “teatrinho” quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominador(a).

T - Você tem tanto amor para dar, tanta compaixão, que é capaz de passar a vida fazendo o bem para os outros, esquecendo que é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor. Tome cuidado: agindo assim, pode acabar na posição de mártir . Até porque uma aura de santidade você já tem. É lógico que algumas vezes, não consegue perdoar ou esquecer um mal que lhe fizeram. Mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender.

U - Amigável, aberto(a) e generoso(a), você é uma pessoa simpática, respeitada e fácil de se lidar Mas quando se trata do seu dinheiro, do seu tempo e de suas preocupações, nada é mais importante. Nem ninguém. Isso, sem dúvida, é um sinal de que você tem muito o que aprender sobre o crescimento da alma. Mas se controlar esse egoísmo e for um pouco mais diplomático(a) no trato com as pessoas, já terá andado metade do caminho.

V - Você é uma lucidez fora do comum, quando se trata de julgar o mundo e as pessoas. E toda vez que abre a boca diz a coisa certa. O problema é que vive com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Por, isso muitas vezes, parece estar nem ai com o que ocorre no mundo ou a sua volta. Liberdade, para você, é a coisa mais importante do mundo e, por isso, costuma ! resolver sozinho(a) seus problemas, sem pedir ajuda ou conselho s a ninguém. Ordens? Você detesta, tanto dar quanto receber. Só precisa aprender a controlar sua teimosia.

W - Nada pode deixar você mais feliz do que um elogio. É capaz até de dar uma festa, só porque alguém disse que é bonito(a) Em compensação, costuma entrar na mais profunda depressão quando se sente humilhada ou desrespeitada por alguém. E, em vez de por para fora sua indignação, se esconde e se isola de todos. Com crianças, você se dá super bem e fica totalmente a vontade para demonstrar todo o seu romantismo e sua criatividade. Cuidado! Esse excesso de sensibilidade revela uma certa vaidade pessoal, que precisa ser trabalhada. Pense nisso.

X - Cheia de talentos, você possui muita energia e é capaz de levar seu entusiasmo a extremos, deixando as pessoas atrapalhadas, com a maior dificuldade em acompanhar seu ritmo. Pudera! Você se envolve em mil projetos ao mesmo tempo! E, mesmo que não termine nenhum, agita tanto no começo que é impossível para seus amigos ficarem de fora. Cuidado para não se tornar muito confusa e dispersa, sem saber que rumo tomar. Principalmente nas coisas do coração.

Y - Muito independente, você adora conquistar títulos, pessoas e fãs. É organizada, responsável e leva o maior jeito para ser chefe, pois sabe comandar um grupo como ninguém. Com tudo isso, não é de admirar que tenha um estilo todo próprio de fazer as coisas e não esteja nem aí para o que os outros pensem ou digam. Com o dinheiro, você é até meio pão dura, mas sabe muito bem fazer seu pé-de- meia. Só precisa ter cuidado para não virar uma esnobe. E achar que não há espaço para algumas bobagens em sua vida, principalmente o amor.

Z - Esta é a letra do destino. E se seu nome começa com Z, você tanto pode ser o(a) maior sortudo(a) como ter vários problemas na vida, mesmo que não faça nada para isso. Por outro lado, tem um ótimo coração, muita criatividade e bastante energia física. Gosta de manter uma certa privacidade e tem muitos segredos que não conta para ninguém. Sua personalidade muda bastante, dependendo da situação. E por isso, as vezes, as pessoas não conseguem entende-lo(a). Tente confiar um pouco mais nos outros e… acredite: a felicidade existe!

Até mais ver
三留

Ps.: Sr. Cretino, eu sei que se desculpas adiantassem a gente não precisava de polícia na rua, mas uma vez alguém disse que: "o plágio é a forma mais sincera de admiração". Grato pela consideração e desculpas uma vez mais pelo inconveniente.

Ps².: Visitem! — PerguntasCretinas.com.br (Se você preferir, pode clicar lá na vaca mesmo)
Atualizado todos os dias...
  • Facebook
  • Disqus
  • 11Blogger
comments powered by Disqus

11 Verdades

Palilo disse... [responder]

Prezado,

Rodrigo Mitome

R - Quando se trata de resolver os problemas dos outros, você pensa e age como se fosse a pessoa mais sábia do mundo. Quando o problema é seu, fica totalmente confuso(a). Isso acontece porque gostaria de decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas como o coração tem mania de se intrometer nas nossas dúvidas, fica difícil mesmo decidir. Quer um conselho? Controle sua ansiedade e não tenha medo de errar! Essa é uma boa maneira de aprender, sabia?

M - Emotivo(a) e muito ligado(a) à família, você exagera nos seus cuidados e corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupadas com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de sei mesmo(a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais na delas.

Poneis
P - Você busca a paz a qualquer preço, nem que seja… brigando! E nem de longe imagina viver ao lado de pessoas que se relacionam à base de tapas e berros, sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração seu coração precisa muito de amor. E você está sempre namorando. Mas que ninguém tente prendê-la ou proibi-la disso ou daquilo, porque, aí, é adeus na certa Só tome cuidado para não julgar e criticar os outros.

Esse é o Poneis?
E agora José?

Condecorações e até mais ver
Palilo

mr.Poneis disse... [responder]

Perdi de Novo!

Sem comentários...

Até mais ver
三留(mr. Poneis)

Ps.: O que eu faço agora!? (Agora que sabem o meu nome eu vou ter de sair?)

Ps².: Se o sr. Palilo acredita que isto funciona, talvez não tenha sido uma derrota total, não?

Ps³.: Ninguém ouviu nada não?

Palilo disse... [responder]

A priori, eu não acredito que a referida análise funciona, fiz o comentário afim de provar isso ao senhor.
Quá o problema de saberem seu nome ou o meu?
COndecorações e até mais ver
Palilo
Gustavo Henrique Assis Borim

Virgulino disse... [responder]

Eu acredito que a intenção desde o princípio era provocar a curiosidade de nossos assíduos leitores e gerar teorias bizarras sobre nossas identidades. Mas pelo jeito uma ponta da Relação Pitagórica discordou disso e deciciu unilateralmente acabar com o mistério. Diga-se de passagem, essa não é a primeira violação da democracia que ocorre nesse blog. Precisamos nos reunir urgentemente para revermos nossos conceitos democráticos para o blog, ou alguém acabarei tendo que aplicar um golpe e transformar isso em uma ditadura.

Até mais ver..
João Virgínio dos Santos

PS: O erro grosseiro de concordância verbal foi proposital. Leiam atentamente e entenderão.

Palilo disse... [responder]

Era nossa intenção provocar a curiosidade de nossos assíduos leitores?
Então desculpem-me, isso realmente não foi proposital.
Condecorações e até mais ver
Palilo

Palilo disse... [responder]

Se nossa relação transformar-se em um sistema ditadorial, sugiro que rompemos-a. (ou rompamos-a?)

Abaixo a opressão, queremos o caminhão!
Abaixo a opressão, queremos o caminhão!*
*Sim, isso foi idiota

Condecorações e até mais ver

"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo" F.N.

"Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo." Galileo

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." Einstein

"Gosto de Richard Strauss e de Wagner, são caras legais e acho que vão formar a base de minha nova música. Mas pairando no céu acima de tudo estão os blues - ainda tenho muito do blues - e haverá a celestial música do Ocidente e a suave música do Oriente, misturadas para formar uma coisa só." Hendrix

"Somos os filhos do meio desta história, caras.
Sem objetivos nem lugar.
Porque nao tivemos, uma grande depressao, uma guerra de verdade.
O que temos é uma guerra espiritual ...
Vejo um monte de gente, perdendo seu tempo, trabalhando em empregos que detestam e comprando merdas que nao precisam...
A capacidade para deixar passar aquilo que não importa.
Você não é aquilo em que trabalha.
Você não é o quanto dinheiro tem no banco.
Você não é o carro que conduz.
Você não é o conteúdo da sua carteira.
Você não é a roupa que usa.
VOCÊ É O LIXO DO MUNDO...
Vejo todo este potencial, e vejo-o desperdiçado.
Diabos, toda uma geração trabalhando em postos de gasolina.
Servindo mesa.
Escravos de colarinho branco.
A publicidade impinge carros e trapos.
"As coisas q vc possui, acabam te possuindo"
Pedaço de massa orgânica q acha q pensa..??
Autoaperfeiçoamento não é a solução. Talvez a solução seja a auto-destruição.
Somente quando nos destruirmos conheceremos a força superior do nosso espírito.
Quer mais motivos ???
Olhe para o seu interior seu bosta, pense que vc é uma maquina pensante ...
E que essa maquina pode ser indestrutivel, se vc pensar assim... e botar pra fuder ...
Dae a sociedade vai comecar a teme-lo ...
Essa maquina chama-se : ATITUDE !!!
Sua Massa orgânica pensante!"
Tyler (Clube da Luta)

Use sempre filtro solar

Palilo

yugoth disse... [responder]

De fato, mesmo que você diga Rodrigo Mitome isso, Rodrigo Mitome aquilo, não deve fazer diferença pra ninguém. Se ele vive ou morre, Se ele cheira carne assada ou se ele é vermelho isso não dá a nínguém pista alguma do que ele seja ou deixa de ser. Disseram isso uma vez, e eu não me importo de violar o direito autoral de ninguém: " Não é porque você sabe o nome que você pode dizer se ele é amigo ou não". Ou algo mais ou menos assim. Bom é isso.

Sofram com a letra miúda

Virgulino disse... [responder]

Caro amigo imaginário do mr.Poneis: poderia me explicar o que quis dizer com o comentário acima? você começa dizendo que não faz diferença que saibam o nome de quem posta aqui, depois fala que não liga de COMETER O CRIME de violar direitos autorais, e posteriormente parece questionar nossa amizade. Eu entendi direito?? Eu que não consigo interpretá-lo ou você que escreveu de forma totalmente incoerente?? Onde eu acho um professor de Português quando eu preciso??

Até mais ver..

mr.Poneis disse... [responder]

Ótimo, acho que sou eu falando dessa vez...

Até onde eu posso entender o sujeito que eu denomino como sendo o meu alter-ego para assuntos de internet, esta frase visava ilustrar o conceito de que um nome é apenas um nome e nada mais que isso.

(Tipo mesmo que alguém descreva pra você o que é um taiyaki, você só poderia saber o que é um taiyaki se visse um, correto? Esse alguém pode te dizer que taiyaki é um doce, mas ainda não é o suficiente não é mesmo? O termo amigo foi empregado como um sinonimo de conhecedor, e não em seu termo mais literal Algo mais ou menos assim.)

Espero que alguém possa perdoar a minha falta de tato, e o fato de que eu escrevo muito...

Até mais ver
mr. Poneis

Ps.: A Frase "Não é por que você sabe o nome, que você é um amigo"
foi tirado do mangá Bleach de Kubo Tite. É Usado no momento em que o personagem principal está fazendo uma dinâmica de auto-conhecimento enquanto confronta o seu alter-ego.

Ps².: Taiyaki é um doce em forma de peixe.

Psy.: ... Depois dessa acho que eu vou ver desenho ...

Cretino disse... [responder]

Sou CRETINO com R maiúsculo !! Manda vê....

Capobianco disse... [responder]

Legal, agora temos um cretino falsificado...