Até mais ver: Lembrança (Parte 3)

sexta-feira, novembro 30, 2007

Lembrança (Parte 3)

Hoje completa-se 72 anos da morte de Fernando António Nogueira Pessoa, mais conhecido simplesmente como Fernando Pessoa, o maior poeta da Língua Portuguesa junto de Camões. Registro aqui um pouco de seu talento com as palavras e de sua sabedoria.

Não: não digas nada! - Fernando Pessoa
Não: não digas nada!
Supor o que dirá
A tua boca velada
É ouvi-lo já

É ouvi-lo melhor
Do que o dirias.
O que és não vem à flor
Das frases e dos dias.

És melhor do que tu.

Não digas nada: sê!
Graça do corpo nu
Que invisível se vê.


Dedico essa postagem a todas as pessoas falaciosas que eu conheço. E não são poucas.

Até mais ver..

PS: Esse mês realmente foi muito produtivo pro blog, não?
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

mr.Poneis disse... [responder]

Eu não faço idéia do que seja falacioso(a)... mas se estão sendo dedicadas então deve estar ok.

Quanto a produtividade do Blog...
Eu ia dizer algo importante aqui...

Até mais ver
(f-_-)f (mr.poneis)

mr.Poneis disse... [responder]

Notas Para o mês que vem...

Descobrir como postar gifs (Isso o giftube foi um fiasco)

Encontrar aquele livro de fábulas sicilianas (Que eu acredito seja uma ótima aquisição ao Blog)

Ler mais MX0

Acho que só (É eu não esqueci nem de pesquisar para o concurso de funcionário público da cidade)

Até mais ver
三留 (mr.poneis)