Até mais ver: Lembrança

sábado, novembro 24, 2007

Lembrança

Na ância por postar algo, mas ainda afetado pela falta de idéias, olhei o calendário e vi que hoje é 24 de novembro. Após muito pensar(e tendo a memória refrescada por uma pesquisa na internet), lembrei-me que hoje faz 16 anos da morte de Farrokh Bommi Bulsara, mais conhecido como Freddie Mercury, vocalista do Queen e uma das maiores vozes da história da música pop mundial.

Queen - Somebody to Love

Demorei para escolher que música colocar. Acabei escolhendo Somebody to Love por ser a preferida do próprio Freddie, e também por ser uma música com a qual eu tenho uma grande identificação.

Até mais ver..

PS: Estive meio sumido esses dias devido à necessidade de finalizar o meu estágio, o qual acabo de finalizar há exatos 17 minutos. Na próxima semana... bem... continuarei sumido porque começa a semana de provas. Bom, em Dezembro eu posto algo novo aqui.
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

mr.Poneis disse... [responder]

Agora que foi mencionado...

Eu acho que nunca vi o Freddie Mercury antes.!

Lembro de já ter visto uma matéria no fantástico onde ele havia recebido uma estátua-homenagem em algum lugar da austrália, mas acho que a estátua estava de costas pra rua e de frente pra um lago...

omoshiroi
até mais ver
(f-_-)f (mr.poneis)

Virgulino disse... [responder]

Quase, mr.Poneis. A estátua fica na Suíça. você só errou por uns 20 mil quilômetros.

Até mais ver..