Até mais ver: Vídeos?

quarta-feira, outubro 31, 2007

Vídeos?

Em breve postarei algo útil. Provavemente uma nova versão dos meus Exercícios de Reflexão. Prepare-se Palilo, será especialmente para você. Por enquanto, só estou fazendo este post para ver se descubro como inserir vídeos no blog. Estive pensando em fazer uma gravação nossa cantando alguma música, tipo pra virar um símbolo do blog, o que acham? Uma porcaria de idéia.. Então demorou!

Vamos ver se consigo: Chama-se One Semester of Spanish - Love Song

É babaquinha mas é legal, né...?

Até mais ver..

PS: Caso concordem com o caso do vídeo, que música poderíamos cantar nele?
PPS: Ah sim, a tal reunião que eu falei que temos que fazer. Não notaram nada de diferente no blog? Está aí acho que há quase 2 semanas e, se assim eu quisesse, poderia estar me aproveitando disso sozinho. No entanto, não defini nada antes de falar com vocês.
PPPS: Sim, a frase anterior foi realmente pra deixar vocês mais curiosos ainda.
PPPPS: Merda, malditas manias que o mr.poneis me passa...
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

mr.poneis disse... [responder]

No caminho tinha uma pedra, embaixo da pedra tinha um caminho e em cima da pedra tinha uma folha e agora Giuseppe!?

*Bom, o Internet Explorer só roda videos do youtube no site do youtube (é complicado... mas enquanto eu tiver o firefox aqui em casa eu acho que está tudo bem.)

*²Não lembro de ter sido chamado para qualquer reunião (é, não lembro mesmo) e tipo, a única coisa diferente é uma propaganda no topo da página (será que dá lucro?), bom não faço ideía do que seja, como de costume...

*³Que história é essa de eu possuir manias contagiosas agora???

Caramba é mesmo muita coisa pra um comentário!
Até mais ver
Mr.Poneis

Ps.: Eu queria não ter que usar um pós-scriptum pra isso mas, definitivamente é mais forte do que eu...

Ps².: Ah Palilo, Eu não tinha $30 para o concurso da CxEcFd então eu deixei passar... (Parece que era necessário ter Faculdade também, então não deu mesmo, foi mal)

Ps³.: Só pra não perder o costume

Palilo disse... [responder]

tinha uma propraganda no inicio da tela?