Até mais ver: Se o mapa que você comprou é duvidoso, Queime-o!

sábado, outubro 27, 2007

Se o mapa que você comprou é duvidoso, Queime-o!

Atualização da Semana! Hoje um pequeno passatempo meu...
(Afinal, o quanto de filosofia é possível a respeito da dita personalidade humana?)
*
V. Quantos leoninos são necessários para trocar uma lampada?
Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.
*
III. Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Dois (é claro). Vai durar o fim de semana inteiro, mas quando estiver pronto, a lâmpada vai fazer o serviço de casa, falar francês e ficar da cor que você quiser.
*
IV. Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Somente um, mas levará três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo.
*
VII. Quantos librianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez 1, se for uma lâmpada comum. Talvez 2 se a pessoa não souber como encontrar uma lâmpada, ou então...
*
VI. Quantos virginianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vamos ver... Um para girar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou e a data em que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter queimado, mais 10 para decidir como remodelar a casa enquanto o resto troca a lâmpada.
*
VIII. Quantos escorpinianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Mas quem quer saber? Por que "você" quer saber? Você é um policial? O que você tem a ver com a minha vida?
*
IX. Quantos sagitarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O sol esta brilhando. Está cedo. Não temos a vida inteira pela frente! E você esta preocupado em trocar uma simples lâmpada?
*
X. Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas, a não ser que seja um negócio lucrativo.
*
I. Quantos Arianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Um. Mas serão necessárias muitas lâmpadas
*
XI. Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem será o único a trazer a luz ao mundo.
*
II. Quantos Taurinos são necessários para se trocar uma lâmpada?
Nenhum, pois taurinos não gostam de mudar nada.
*
XII. Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O que? A luz esta apagada?

Ótimo
Até Mais Ver
mr. Poneis

Ps*.:De Fato não era essa a atualização que tinha em mente para o Blog...
Ps**.: Eu sei que devia estar treinando...
Ps***.: Mudando o estilo do Pós-Scriptum (Será que fica melhor?)
Ps****.: Só pra constar, eu não acredito em horóscopos como forma de prever o futuro
Ps*****.: Talvez a gente devia chamar este blog de pós-scriptum.com/(Tudo bem, isto foi uma péssima idéia)
Ps*6.: Onde será que se acrescenta música no Blog?
Ps*7.: Monami, Só duas pessoas sabem de tudo neste mundo. Deus e eu, Hércule Poirot!
Ps*8.: Digitar, digitar, digitar...
  • Facebook
  • Disqus
  • 5Blogger
comments powered by Disqus

5 Verdades

Paraquedas disse... [responder]

Poxa, eu gostei!

Foi bem instrutivo para conhecermos um pouco mais sobre cada pessoa.
Eu acredito em signos, mas não em tudo o q dizem....

Bem legal...

Abração

Gustavo Borim disse... [responder]

Sr. Poneis

Demasiadamente genial sua idéia!

endereço perfeito:
pos-scriptum.blogspot.com

Condecorações e até mais ver

PS: Não sei se os senhores notaram porém tivemos uma visita em nosso blog.

Pps: Como foi a prática?

mr.Poneis disse... [responder]

Foi até que tranquilo...
uns 55% acho que eu consegui...

até mais ver
poneis

Virgulino disse... [responder]

Realmente, precisamos novamente reunir a Relação Pitagórica para decidir sobre 3 possíveis mudanças no blog. Uma delas vocês já levantaram, sobre essa mudança de endereço. Outra pode gerar um pouco de polêmica, e a outra é de menor importância.

A respeito do título desse post: discordo veementemente(puxa, fazia tempo que eu não dizia isso). Eu tenho um mapa da cidade com diversos pontos duvidosos e corrijo-os todos conforme os noto.

Até mais ver..

Gustavo Borim disse... [responder]

Olá
Virgulino,
Poderia, somente por curiosidade, ter uma "pauta prévia" sobre as duas possíveis alterações.
Condecorações e até mais ver
Palilo