Até mais ver: O Porco faz Óinc Óinc! O Gato faz Miau Miau! O Sapo e a Capa de Chuva Fazem Crá Crá Crá

sexta-feira, outubro 19, 2007

O Porco faz Óinc Óinc! O Gato faz Miau Miau! O Sapo e a Capa de Chuva Fazem Crá Crá Crá


E eu não tenho nada de bom pra postar...


Até mais ver
Mr. Poneis

Ps.: "Imprimido", é que tipo de figura de linguagem?
Pps.: Eu sei que este post não faz o menor sentido...
Ppps.: Então é assim que se acrescenta imagens? Interessante...
Pppps.: Eu quero assistir School Rumble SanGakki!
Ppppps.: Talvez na próxima eu traga aqui o conto do viajante bobo...
  • Facebook
  • Disqus
  • 3Blogger
comments powered by Disqus

3 Verdades

Virgulino disse... [responder]

Realemte há muitas coisas que estão anos-luz de distância da minha vã compreensão de mundo...

Gustavo Borim disse... [responder]

ei de sentir-me do mesmo modo que o sr. virgulino

mr.Poneis disse... [responder]

Vou tomar isso como um elogio...