Até mais ver: A Menina Européia era Enorme

segunda-feira, março 03, 2008

A Menina Européia era Enorme

VERDADE E MENTIRA

Em um vale existem duas cidades. Em uma delas todos os habitantes somente falam a verdade. Na outra, todos os habitantes somente falam mentira. Suponhamos que você queira ir para a cidade dos que falam a verdade, porém não conhece exatamente o caminho. Em dado ponto da estrada, onde se avista as duas cidades existe uma bifurcação. Nesta bifurcação se encontra um sujeito, que com certeza é habitante de uma das duas cidades. Que pergunta você deve fazer a este sujeito para conseguir chegar à cidade dos que falam a verdade?


Da página de José Roberto Gimenez muito instrutiva, seção quebra-cabeças

Até mais ver
mr. poneis


Ps.: A quem interessar possa, eu ainda estou de férias do blog...

Ps².: O que é melhor, a felicidade eterna ou um sanduiche de mortadela? Embora pareça que a felicidade eterna seja melhor, isto não é verdade. A prova é bastante simples:
Partindo do princípio que "nada é melhor que a felicidade eterna" e lembrando que "um sanduiche de mortadela é melhor que nada", temos que "um sanduiche de mortadela é melhor que a felicidade eterna".
_____________________________________________________________________
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

Paraquedas disse... [responder]

AS: Fui a visita de nº 500!!!!

Mr. Poneis, sobre seu comentário referente ao meu a dois posts atrás (anjos e demonios), não sou meu próprio Deus mas acredito que sou herdeiro de um poder místico ancestral, um poder para qual devo combater os que me atacam, porém sem saber de quem se trata devo fortalecer-me sempre para poder derrotar todos os que aparecerem, indiferente de crença ou origem, devo estar preparado.

Visitem Páginas em Branco

Será que faço-me entender?

mr.Poneis disse... [responder]

Parabéns, embora a gente não esteja oferecendo nenhum prêmio especifico...

Taí, agora você falou como um personagem de mangá "erabarashi ningen" (humano predestinado/escolhido) embora esse negócio de "combater os que me atacam" tenha um tom paranóico, não leve a mal. O importante é a mensagem do permanecer sempre lutando, eu acho.

até mais ver
mr.poneis

ps.: Eu Sou (soa bem profundo, não?)