Até mais ver: Paparato Poporoto Pirito Para

terça-feira, março 11, 2008

Paparato Poporoto Pirito Para

Conversa a toa
1: Afinal o que significa Cdf?
2: Você não sabe?
1: Não
2: Cu de Ferro
1: ?
2: Sabe as pessoas recebiam esse apelido por que aguentavam ficar muito tempo estudando
sentados na carteira, portanto por isso precisavam ter um "Cu de ferro"
1: Não, disso eu sabia
2: ?
1: Do significado pejorativo que adquiriu. Mas a sigla mesmo,não significa outra coisa?
2: Não
1: Peraí, é só Cdf, Cu de ferro?
2: Isso
1: ...
2: O que foi?
1: Sabe quando a gente aprende as coisas assim, fica a impressão que algo não está certo...
2: ?
1: Já tem dez anos que eu queria saber o que é Cdf e é só isso? Sempre achei que tivesse um significado mais enobrecedor...
2: Mais alguma coisa?
1: Teve uma vez que me chamaram de Cdf sabe (só uma?)
2: E o que tem isso?
1: Eu lembrei do quanto um sujeito ficou puto quando eu não me ofendi por ser chamado de Cdf, e ainda depois fiquei perguntando o que significava...

Até mais ver
Mr.poneis

Ps.: A Identidade dos envolvidos foi preservada em virtude desta conversa realmente ser muito idiota...

Ps².: Alguém sabe me dizer o que significa PhD?

Ps³.: Parece que eu errei algo no que se refere ao tema semanal do sr. Palilo. Concerto ainda hoje... (assim espero)

Ps.: Só pra constar, algo "concertado", não está realmente "consertado". Eu acho que já cometi este erro antes...
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

Virgulino disse... [responder]

Quem serei que participou desse diálogo?

Até mais ver..
PS: PhD é uma sigla em Inglês que eu não sei o que significa, mas sei que é o equivalente a pós-doutor em Português.

Anônimo disse... [responder]

PhD significa Philosopher Doctor, mas não é o msm q pós-doutor. É equivalente a Doutor (título q vem após o Mestre, do mestrado = MsC --> Master of Science).