Até mais ver: Tema semanal

segunda-feira, abril 21, 2008

Tema semanal

Meus queridos,

Como tema semanal apresento-lhes um projeto projeto idealizado, segundo vários sitios, por ninguém nada menos que Renato Russo.
Então que misturem a ótima música inglesa com um dos estilos de "jazz brasileiro".
Juro que não conhecia e até chorei de emoção ao ouvir, putz é ótimo e lindo!! (que meigo).

quem quiser mais informações: wwww.opus666.com_bchoro1\www.opus666.com_Beatles ´n´ Choro--disco1 ou o no google vocÊs acham.
enfase: Day triper, Eleanor Rigby and Something.

PS: Caso eu n/ão consiga por isso para rodar (pois apaguei o player), por favor o cpd do blog auxilie-me.

Abrços, boa smeana e até mais ver.

PAlilo.

PPS: Usem sempre filtro solar.
  • Facebook
  • Disqus
  • 7Blogger
comments powered by Disqus

7 Verdades

Gustavo Borim disse... [responder]

PPPPPS: Se vocÊ não quiser ajudar não atrapalhe!

Virgulino disse... [responder]

Excelente! Só faltou você citar que a música que está tocando é "The Fool on the Hill". Muito bom mesmo.

Até mais ver..

PS: Você deixa o blog mudo por 24 horas e ainda quer reclamar?!? Que tal só sair apagando as coisas no blog quando tiver certeza que conseguirá substitui-las?? Não é a primeira vez que você faz isso. E deixo dito: Se deixar o blog mudo, eu coloco música nele, mesmo não sendo minha vez.

Gustavo Borim disse... [responder]

Aqui ele esta tuty correto, não?
Os meios para acerta-lo só a mim interessam

Att..

Palilo


PS: Ouça Day triper e Something, são ótimas! Como eu nunca tinha ouvido falar desse beatles ´n´ choro?

Virgulino disse... [responder]

"Aqui" não, você quer dizer "agora" está tudo correto. Reafirmo: Silêncio = invasão minha.

Até mais ver..

PS: Gostaria de saber onde ouvir as canções. No site que você passou não consigo achá-las.

mr.Poneis disse... [responder]

Que bom estar errado não? (Bom, só dessa vez eu acho)

Boa música (foi difícil de escolher?)

Até mais ver
mr. poneis

ps.: reinterando que eu não estou muito apto a fazer um comentário edificante ainda. Qualquer coisa, desculpas por qualquer aforismo desnecessário de minha parte.

ps2.: se você não for ajudar, atrapalhe. Afinal o importante é participar! - desconhecido (eu sei que é de muito mal gosto agora)

Pietra disse... [responder]

something é uma bela musica dos beatles

sim, eu me intrometo mesmo =)

Gustavo Borim disse... [responder]

Uma rapidinha...

IV Encontro de Choro começa nesta quarta-feira

[22/4/2008] O IV Encontro de Choro na Unicamp "A linguagem do choro e sua presença na música brasileira" acontece nesta quarta-feira (23) e na quinta (24). A abertura oficial será às 12h30 da quarta, no auditório do IA, com a presença dos professores José Roberto Zan e Rafael dos Santos. Na primeira apresentação musical, às 12h30, o flautista e saxofonista Mário Séve faz apresentação acompanhado pelos musicistas Talita Kuroda (voz, flauta e pife); Gabriel Geszti (piano e acordeão); Zé Alexandre Carvalho (baixo acústico), e Sérgio Reze (bateria e percussão).

Às 14 horas, com produção do próprio Mário Séve, está previsto lançamento do CD "Casa de Todo Mundo", álbum autoral do musicista, com canções e temas instrumentais. Uma oficina com Séve também será realizada no primeiro dia de encontro, às 15 horas, no auditório do IA. Ainda no dia 23, às 12h30, o Grupo Colher de Pau faz apresentação. Será às 12h30, no saguão do prédio da Diretoria Acadêmica (DAC). Confira programação (em Word). Outras Informações: 19-3521-6573.

Outras manifestações de arte e cultura também acontecem pelo campus ou fora dele na quarta-feira. Confira quais são:

Quintal de Dança
Ás 18h30, na sala AD-01 do Departamento de Artes Corporais do Instituto de Artes (IA), acontece a quinta edição do "Quintal de Dança", evento de improvisação coletiva que pretende promover o encontro entre interessados nas áreas de artes corporais e artes cênicas (profissionais, estudantes ou simpatizantes) que possam trocar experiências artísticas e vivências corporais através de propostas de improvisação coletiva como jogos cênicos, improvisação de contato, e exploração de movimentos a partir de estímulos variados. É organizado pelas estudantes Paula Telles e Natália Furlan, do curso de dança da Unicamp. Terá novamente como convidada, Ana Clara Amaral, graduada em Dança pela Unicamp, mestranda em Artes pela mesma e aluna do curso de Especialização: “Estudos Contemporâneos em Dança” (parceria da PUC /SP e da UFBA) na Faculdade Angel Vianna, RJ.

Atualmente é professora de Dança Contemporânea no Salão do Movimento, em Campinas, e desenvolve um trabalho de investigação e criação em dança-teatro dentro do Núcleo Fuga!, sediado no espaço do Lume teatro, em Campinas.

Professor francês no IA
O professor Alejandro Canseco-Jerez Bravo, da Universite Paul Verlaine-Metz, da França, é o convidado da disciplina Tópicos Especiais - Poética e Estética do Encontro, do Programa de Pós-graduação em Artes, do Instituto de Artes da Unicamp. Ele está em Campinas para proferir conferências sobre a relação entre arte e literatura de vanguarda da França e da América Latina. Nesta quarta enfoca Auguste Rodin e os escritores da América Latina.

Homens de papel
O Grupo Galeria4, composto por atores recém formados pelo Instituto de Artes (IA) da Unicamp, estréia nesta quarta, no Sesc-Campinas, às 20 horas, a peça “Homens de Papel”. A direção é de Roberto Mallet. A peça continua em cartaz nos dias 26 e 27 de abril, 31 de maio e nos dias 1, 7 e 8 de junho, no Espaço Cultural Semente em Barão Geraldo, com apresentações às 20 horas. Nos dias 24 e 25 de junho, às 21 horas, a peça ganha apresentação no Centro de Convivência Cultural. Ingressos: R$12 (inteira) e R$6 (meia). Informações: 19-9236-4664.
(Hélio Costa Júnior)

==
* Comente esta notícia * Índice do Portal Unicamp * RSS * Jornal da Unicamp * Agenda de eventos da Unicamp

At..

Palilo