Até mais ver: Demorou 29 minutos para entregar, então pague a quantia que combinamos no começo... bem, isso já virou lenda.

terça-feira, abril 01, 2008

Demorou 29 minutos para entregar, então pague a quantia que combinamos no começo... bem, isso já virou lenda.


Um estranho para você na rua e te oferece um bilhão de reais. O que você faz?

até mais ver
mr.poneis

ps.: então, acho que posso voltar a fazer experiências com o layout do blog. (que Deus, e os outros administradores do blog possam me perdoar. Qualquer coisa é só postar um reclamação nos comentários).

ps2.: Eu queria fazer um post de primeiro de abril, mas estou sem idéias...

ps3.: 08 15 23 39 48 57...

ps4.: deixa ver, onde foi mesmo que eu guardei a minha vontade de estudar?
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

Paraquedas disse... [responder]

Após um longo período sem comentários eis-me aqui, pronto para encarar os desafios de postar sem mesmo carregar a armadura protetora de meu coração, reluto em meus pensamentos porém devo dizer que não consigo disfarçar meu contentamento por suas belas imagens postadas Mr. Poneis.

Em resposta ao meu último comentário PSF seria um pos-scriptum final.... -_-

Não entendi seus números, mas também confesso que não me esforcei por saber que seria em vão.

PSF: Venho através deste declarar minha indignação aos menininhos da montanha e aos seres azuis que jamais entram em contato comigo a não ser quando querem alguma coisa.

Abraços

Virgulino disse... [responder]

Eu perguntaria o que ele quer em troca, afinal de contas ninguém daria tal quantia de graça. Dependendo do que for, prefiro continuar pobre.

Até mais ver..

PS: No aguardo das atualizações de layout e dos adsenses.

PPS: 64 72 88 97 106...