Até mais ver: Guru Guru Mawaru Guru Guru Mawaru

sexta-feira, abril 04, 2008

Guru Guru Mawaru Guru Guru Mawaru

(Essa não era a imagem que eu tinha em mente, mas ...)


Gira, gira e gira

Até mais ver
mr.poneis

Ps.: Maus a demora...

Artigos relacionados:
Bailarina do Fantástico
Which way is the dancer spinning? (pra mim só gira sentido horário...)
Gulp (Prova de que a bailarina gira para os dois lados!)

Ps2.: Esta é a imagem que eu queria upar...
  • Facebook
  • Disqus
  • 3Blogger
comments powered by Disqus

3 Verdades

Virgulino disse... [responder]

Eu adoraria ver o que deveria estar girando aqui...

Até mais ver..

Virgulino disse... [responder]

Certa vez o Palilo insistiu muito comigo que a bailarina girava no sentido horário. Obrigado por postar a prova do que eu afirmava.

Até mais ver..

mr.Poneis disse... [responder]

Do iteshimashite

até mais ver
mr. poneis