Até mais ver: "Lar" é o lugar aonde você deita a sua cabeça

terça-feira, abril 22, 2008

"Lar" é o lugar aonde você deita a sua cabeça



Dois cachorros estúpidos

Vejam se vocês entendem algo... (legendas fazem falta?). Acho que fazem um bons 10 anos desde que eu vi esse episódio na tv Gazeta

até mais ver
mr.poneis

ps.: fica registrado que teve um terremoto na região ontem (Bom, foi o que saiu na tv pelo menos)

ps2.: finalmente arrumei algo pra ler que não é mangá. A História O Mundo de Sofia (obrigado pela correção). Se eu conseguir terminar de ler (já que é a leitura de viagem da minha irmã), eu posto algo (filosofia demais pra mim)
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

Pietra disse... [responder]

A História de Sofia? Não é "O Mundo de Sofia"? oO

Então, nem pensei em um nome haha, desencanei, eu era uma crianaça estranha, pode perguntar pro João rs.. de normal eu não tinha quase nada.

Você sumiu do msn Rodrigo, Poneis, sei lá, como tu prefere que te chame !

Gustavo - vc que me deve uma cerveja, mas troca por suco, que eu acho que eu parei de beber

João - MSN existe sabia ?

haha, deixei recado para os três, que lindo isso \o

mr.Poneis disse... [responder]

Não é que eu acabei escrevendo errado? (Isso que dá ler e escrever e ver desenho ao mesmo tempo[3]). Quanto ao msn, vc acredita... não nem eu mesmo acredito.

Até mais ver
mr.poneis

ps.: "Nóis semo as brabuleta de asa branca e pinta preeta. Nóis vuemo em vorta das lampda, nóis batemo i si queimemo."

Efeito Borboleta