Até mais ver: Raining Deja-vu

segunda-feira, agosto 31, 2009

Raining Deja-vu

Só porque eu achei que devia ser postado algo a respeito

créditos da imagem: Genzoman

Kaji Meiko - Urami Bushi
Meiko Kaji - Meu Blues de Rancor

Hana yo Kirei to, Odaterare,
Você é bela como uma flor, você é seu orgulho
Saite Mitanara, Sugu Chirasareru.
Mas quando você floresce, será lançada ao vento
Baka-na, Baka-na,
Idiota, Idiota,
Baka-na On'na no... Urami-bushi.
Você é uma garota idiota... e esse é o meu blues de rancor.

Sadame Kanashi to, Ariramete,
Você pode aceitar este destino patético
Naki-wo Misereba, Mata Nakasareru.
Mas quando você chorar, lhe farão chorar ainda mais
On'na, On'na,
Garota, garota,
On'na Namida no... Urami-bushi.
As lágrimas das garotas, fazem o meu blues de rancor.

Nikui, Kuyashii, Yurusenai.
Ódio, Arrependimento, Imperdoável.
Kesu ni Kesenai, Wasure-rarenai.
Tento apagar a minha memória, mas você eu não consigo esquecer.
Tsukinu, Tsukinu,
Sem fim, sem fim,
Tsukinu On'na no... Urami-bushi.
Garota isso não tem fim, o meu blues de rancor.

Yume yo Miren to, Warawarete,
Entre sonhos e lamentos, sorriram para você
Samete-misemasu, Mada Same-kirenu.
Então você decide acordar, mas teme despertar por completo
On'na, on'na,
Garota, garota,
On'na-gokoro no... Urami-bushi.
Almas de garotas ressoam no meu blues de rancor.

Makka-na Bara nya, Toge ga Aru.
Rosas vermelhas tem espinhos afiados.
Sashitaka-naiga Sasazu'nya-okanu.
A intenção não é ferir, mas tenho de tocá-la com meus espinhos.
Mo'eru, Mo'eru,
Em chamas, em chamas,
Mo'eru On'na-no... Urami-bushi.
Uma garota está em chamas, no meu blues de rancor.

Shinde Hanami ga, Sakuja Nashi,
Nenhuma flor a de crescer, sobre o meu corpo morto.
Urami Hito-suji, Ikite-yuku.
Então eu vou viver agarrado apenas ao meu rancor.
On'na, On'na,
Garota, garota,
On'na Inochi no... Urami-bushi.
A vida de uma garota e o meu blues de rancor.

Mais sobre Meiko Kaji

Até mais ver
mr.poneis
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

Maru disse... [responder]

Bom, eu sou brasileira, então devo entender Português...xD
Fique à vontade para usar a letra em kanji lá do Sputnik.
E obrigada pela visita!
Jaa!

Virgulino disse... [responder]

Obrigado por suprir o vácuo deixado por meu rancor, mr.Poneis.

Até mais ver..