Até mais ver: Tudo tem chance de rolar...

domingo, agosto 09, 2009

Tudo tem chance de rolar...

Olá pessoal,

confesso a vocês que jamais havia visto algo parecido, imaginem que isso foi calculado e executado por profissionais!

Senhoras e Senhores, apresento a vocês os "Cálculos turcos para demolição de prédios!"





Aproveitando a oportunidade, pra variar...... tenho projetos!!!! Mas antes de divulgá-los vou trabalhar e após ter certeza de que serão possíveis divulgarei....

Não tenho PS hoje....

Paraquedas ...

  • Facebook
  • Disqus
  • 7Blogger
comments powered by Disqus

7 Verdades

Dani Miquiluchi disse... [responder]

Olá!!
tudo bem?
meu caro! lamento dizer-lhe que essa proposta terá q ser adiada por uns tempos ate eu me estabilizar aqui.
Mudei de emprego e estou me adaptando a novos horarios e atividades!
Mas não descartei a ideia de dar vida ao projeto.
Grata por enquanto:)
boa semana pra vc!
T+
beijinhus

Paraquedas disse... [responder]

Bacana seu comentário... Mas fiquei curioso, seria você uma das profissionais que projetaram a demolição???

Eu achei divertido, até porque não feriu ninguém, se precisar de idéias para coisas parecidas estou a disposição, podemos começar com a torre de pisa... ela deve rolar por um boooommmm tempo...


Tô brincando, sei que seu comentário não foi direcionado a minha pessoa..... Mas mesmo assim fico satisfeito com sua presença.

Mr.Poneis, é com você! (eu acho)

mr.Poneis disse... [responder]

Certo então...

Mon Mantai, Miquiluchi-san. Um sábio amigo meu sempre diz que as prioridades devem vir primeiro, saber de você que a idéia não é ruim basta por hora. Aliás, boa sorte com o novo emprego.

Algo que possa te interessar

em tempo: E post interessante (tudo em um dia de trabalho...),mas derrubar prédios não é um de meus passatempos favoritos. Talvez você aprecie mais isso:

The Best Car Jump at de Neste Rally Finland 2009

Até mais ver
mr.poneis

ps.: Genial o título do post... pelo menos para a ocasião.

Paraquedas disse... [responder]

Quem bom que gostou do título Mr.Poneis... Pode inspirar algo, você não acha?

Virgulino disse... [responder]

Poxa, o prédio ficou inteirinho! Eles poderiam transformá-lo numa espécia de monumento fail da humanidade! Como disse o Rafinha Bastos, do CQC, talvez a intenção fosse apenas mudá-lo de lugar, para o outro quarteirão.

Até mais ver..
PS: E eu, como menbro-fundador do blog, posso saber que projetos são esses?
PPS: Dani Muquiluchi é parente da Juliana Miquiluchi?

mr.Poneis disse... [responder]

Sobre o Pps.:

é melhor você perguntar no referido blog...

Dani Miquiluchi

até mais ver
mr.poneis

Paraquedas disse... [responder]

Serei vetado mesmo.... Mas logo vocês saberão....

Ps: Seja bem-vindo Ita!!!

Ps2: Meu irmão não me deixa jogar, e opior que fui eu que comprou... :(