Até mais ver: Holla

sábado, agosto 01, 2009

Holla

Bom dia/tarde/noite!!

Como vão todos meus amigos?

A priori, peço-lhes desculpas pelo meu afastamento do blog, porém informo que a possibilidade de isso não mais ocorrer é dificil. Aproveito para dar boas vindas aos novos parceiros deste blog, sintam-se em casa mesmo se este não tiver muita utilidade para vocês.
Agora, aproveitando este belo sábado de reminiscências, falemos de algo legal, tipo o fato de Mogi Mirim ter seu primeiro cidadão morto devido à gripe suína. Mas, com uma visão global, porque dá-se tanta importância à uma efermidade que matou apenas 250 pessoas até agora no mundo contra 1/2 milhão que morrem anualmente devido à gripe normal? Não querendo desvalorizar a efermidade em questão, porém, se tivessem dando tanta importância a matéria, a patente da empresa norte-americana Gilead Sciences já teria sido quebrada, não? Tambem lembro que o principal acionista da empresa é o secretário de defesa do G.W. Bush cujo nome não lembro-me, alguma relação de interesses?

Enfim, sem mais desvaneios, o que eu realmente iria escrever aqui também trata-se de política, um projeto de lei que recebi via mail

PLS - Projeto de lei do Senado, nº480 de 2007

Indexação: FIXAÇÃO, OBRIGATORIEDADE, AGENTE PÚBLICO, OCUPANTE, CARGO ELETIVO, EXECUTIVO, LEGISLATIVO, REPÚBLICA FEDERATIVA, ESTADOS, (DF), MUNICÍPIOS, MATRÍCULA, FILHOS, DEPENDENTE, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO BÁSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO DE PRIMEIRO GRAU, DEFINIÇÃO, PRAZO MÁXIMO, APLICAÇÃO, NORMAS.
Ao meu ver é um tiro na cabeça dos nossos membros do legislativo, gostaria de saber a opinião de quem quiser opinar.

Bom fim de semana a todos, condecorações e até mais ver.

PS: Usem sempre filtro solar

PPS: Sim Poneis, concordo quando vc dirá que é muito texto com poucas, quer dizer, nenhuma imagem.

Abçs

Palilo

Adida:

  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

Virgulino disse... [responder]

Pois é, para vender mais medicamentos as empresas precisam de mais gente doente - ou que acredite que possa ficar doente.

Quanto ao projeto de lei, realmente só podia ser do Cristovam Buarque. Mas uma lei como essa não vai ser aprovada nunca, nem com o oferecimento de mensalão.

Até mais ver..

mr.Poneis disse... [responder]

Bem vindo de volta, quanto a sua ausência do blog acredite é sentida porém compreendida, como você sempre diz: "O que tem de ser feito há de ser feito", então Mon Mantai!

Sobre o projeto de lei, apriori parece bom aliás o que parece ilógico, são os filhos dos servidores públicos fora da escola. Aliás não seria melhor ampliar essa lei de uma vez e colocar todo mundo na escola? (Se bem que eu esbarrei na questão orçamentária, então hei de me calar por hora)

Sobre esse negócio de gripe lamento pelo conterrâneo, mas o fato é que desde o começo esse negócio de gripe não me preocupou nem um pouco. Sabe como é, Idiotas não pegam gripe. FUNCTION!

Até mais ver
mr.poneis

ps.: Sempre quis fazer esta piada...

ps2.: Você sabe, as imagens você sempre pode adicionar depois. O mote deste blog são mesmo os pós-scriptum...