Até mais ver: Só preciso de um minuto...

terça-feira, setembro 08, 2009

Só preciso de um minuto...


Caros fãs do Até Mais Ver e raros fãs da minha pessoa....

Vamos estrear o mês de setembro no blog e, infelizmente, não é com um post do Ita.....

Trago a vocês leitores uma de minhas qualidades perdida no tempo, em um passado esquecido em uma gaveta qualquer, esperando a liberdade e buscando a rejeição que a motiva.

Esta poesia é uma de minhas favoritas, embora eu não goste de ler o que escrevo. O seu final deixa um sentimento de que alguma coisa está faltando, e na maioria das vezes é esse o objetivo das poesias de minha autoria. Espero que gostem...

Até mais ver

Paraquedas

Fonte inspiradora

Tinha tudo para ser uma noite tranqüila,
a chuva caia lá fora,
e eu, navegando em um mar de imaginação.
Quando em um grande estrondo
a luz tornava-se escuridão
e nesse mar de imaginação recordei-me de você,
pensei que fosse só por um momento,
mas cada vez que me esquecia
a chama de uma vela me lembrara
de seus cabelos, de sua boca, seus olhos,
e quando me tenho por mim
estou a chorar.

Uma noite,
uma chuva,
e para completar...
uma saudade.
Começo a pensar
como era bom te amar.
A música do vento traz a lembrança de seu beijo
e faz-me perceber como te desejo.

Cada lágrima que corre de meus olhos
é uma lembrança de você.
Olhando para a chama da vela
a idéia de amar é vaga,
mas para mudar...
a vela se apaga.


PS: Fui transferido de emprego.... ainda não sei se isso é uma coisa boa

PS2: Poxa vida, meu irmão domina, mas bem que o Virgulino gostou do game hein

PS3: ??? ainda não

PS4: Vocês já sentiram que possuem poder para acabar com o mundo e vontade é o que não falta? Será que sou eu o Apocalipse?

PS5: Continuem me escrevendo....

  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

mr.Poneis disse... [responder]

Acabar com o mundo não, mas de que o mundo anda ficando mais estreito aqui e ali...

Ou algo assim

E até 14 de setembro eu posto tudo o que eu quero...

Assim espero

Aliás poema bacana esse, como sempre. Vai reviver as páginas em branco?

até mais ver
mr.póneis

ps.: legal a imagem...

ps2.: Existem 3 jeitos de fazer as coisas: O certo, o errado e o jeito do Máximo Poder, que não deixa de estar errado, mas pelo menos é mais rápido! - Homer Simpson.