Até mais ver: Tema semanal

domingo, dezembro 16, 2007

Tema semanal

Meus queridos,

Eis que o tema dessa semana era para ser Daniel Havens com sua obra "Festival Ouverture", porém devido a problemas técnicos de não encontrar essa obra na net e eu te-la somente no formato bolachão essa teve de der substituida.
Dai passei por Villa-Lobos com sua obra "Bachianas Brasileiras nº1", Steve Vai com sua obra "For Love of God", Nina Simone, Julie Delpy, Ella Fitzgerald, um tal de Tango Remix e até mesmo algumas musica top da Jovem Pan em 1998.
Porém, pelo fato de nenhuma ser "aquela", nenhuma encaixar-se, essa semana ficaremos com Tom Jones e sua obra "The Lion Sleeps Tonight".

No entanto caros leitores, se alguém tiver a oportunidade de conhecer a obra Festival Ouverture, composta pelo ex-trompista e agora Maestro entre agosto e novembro de 1984 especialmente para o festival de inverno de Campos de Jordão de 1985, obra a qual abriu esse mesmo festival, apenas terão à ganhar.

Enfim, condecorações a todos, boa semana (última semana antes do natal) e até mais ver.

Palilo

PS: Novamente extras ao Poneis, que colocará a música para mim e, caso essa ainda não esteja rodando aos senhores lerêm isso, foi porque o player não quer obedecer o Poneis ou a mim.
  • Facebook
  • Disqus
  • 5Blogger
comments powered by Disqus

5 Verdades

Virgulino disse... [responder]

Muito bom tema, mesmo. Mas como sempre, lá vem o puxão de orelha do chato de plantão: desde quando se põe artigo antes do verbo? Já disse uma vez e digo de novo: na dúvida, não use o acento grave indicativo de crase. Fica menos feio você esquecê-lo do que colocar onde não existe.

Até mais ver..

Gustavo Borim disse... [responder]

Normal de sua parte, porém do mesmo modo agradeço-lhe.

Até mais ver
Palilo

mr.Poneis disse... [responder]

Bom como se é hábil notar o swfUP voltou depois de alguns problemas de manutenção (felizmente eu não perdi nenhum arquivo). Tanto que o player já está de volta ao blog (foi uma medida egoísta de novo, desculpem), uma vez que o blog não era a mesma coisa sem a música na posição "autoplay"

sem ressentimentos
三留 (finalmente sei o que este kanji significa!)

Gustavo Borim disse... [responder]

O que Kanji significa?

Até mais ver
Palilo

Virgulino disse... [responder]

Não sei como está pra vocês, mas agora o player não está funcionando para mim.

Até mais ver..