Até mais ver: O método socrático

segunda-feira, dezembro 27, 2010

O método socrático

Shaa... e mais um ano termina e numa avaliação pragmática posso dizer que acabou bem... eu estou vivo (mas ainda não estou rico...). Não penso em fazer promessas para o novo ano, porque desde sempre nunca fui diligente o bastante para cumpri-las. Mas seria interessante aprender a desenhar! E como!!
Bom, venham vejam e entendam!

Só pro caso da incorporação haver sido desabilitada... (link)
Edit: A Incorporação foi desabilitada...

Pro caso de eu não postar aqui de novo este ano...

Até mais ver
mr.poneis

ps.: Vocês do blog, eu fiz algumas modificações no código da navbar do blogger, se vocês usam o IE estão tendo algum problema? Me informem se possível ...
  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus