Até mais ver: Ilustrador Legendário

terça-feira, dezembro 28, 2010

Ilustrador Legendário

Antes de tudo minhas desculpas para a Dani Miquiluchi do Art Miquiluchi... Eu prometi mostrar um arquivo aqui do blog e fiquei enrolando ela pelo msn quando eu nunca havia feito o bendito do post...

Bom estou tentando corrigir meu erro agora... feita devida ressalva...

Senhoras e senhores, como puderam acompanhar num post anterior, aprendi a incorporar vídeos do Nico Nico Douga em minhas postagens! Baseado nisso vou passar para vocês um de meus vídeos favoritos do site que é um speedrawing produzido pelo artista Amino demonstrando como se usa o Paint Tool SAI, uma ferramenta criada especialmente para se desenhar manga!


Por hora até mais ver (espero que desta vez no ano que vem...)
mr.poneis

Ps.: Se alguém se interessar pelo programa este site aqui tem uma versão em inglês! Systemax Paint Tool SAI

Ps2.: Está é uma versão desenvolvida por fãs freeware Easy Paint Tool SAI

Ps3.: No site do desenhista Alex Leão encontrei o link de um desenho feito no SAI por uma brasileira chamada toweii. Clique para ver o vídeo

Ps4.: Um Link para maiores informações... Sankaku Complex - Illustrator Legends
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

Dani Miquiluchi disse... [responder]

programa Apaixonante! preciso arrumar um.... pq pelo site são só 30 dias =/
obrigada pela postagem !!!!
Feliz 2011! :)

abraço