Até mais ver: Capítulo II - O tigre e o anão

quarta-feira, junho 29, 2011

Capítulo II - O tigre e o anão

Mulheres guerreiras são raras no reino, agora, mulheres guerreiras que lutam pela justiça em nome da ordem não é todo dia que encontramos, aliás, só existe uma. Skalla Kafka é meio humana, meio tigre, sua função é capturar qualquer um que bagunçar o reino, para isso ela utiliza um chicote como arma, e se ela vai atrás de alguém ela captura! Todos em Armindra temem Skalla e seu tigre-guerreiro que nunca sai do seu lado.

                Skalla – Então são vocês dois que estão causando essa desordem!
                Steve Maxpower – Foi o anão! Ele é impaciente, peço desculpas.

Morran ainda preocupado com o tigre não esboça nenhuma reação.

                Steve Maxpower – Por que tanta gente está aqui vendo esse bobo?

Um bobo da corte não pode sair de seu reino, ele deve entreter a família real até o fim de sua vida, que geralmente não é longa, já que os reis quando se cansam de um bobo nomeiam outro e matam o anterior. Skalla afirmou que esse bobo da corte não era o bobo do reino, uma situação antes nunca vista.
Morran, ainda olhando para o tigre, não pode deixar de ouvir a explicação de Skalla e resolveu novamente se impor.

                Morran – Ei, palhaço! Pare com essas idiotices e diga quem é você.

O bobo da corte nada respondeu e os burburinhos começavam a aumentar; algo que estava irritando o anão. Skalla toma a frente de Morran e pergunta o que ele veio fazer em Armindra. Então, o bobo desce de sua posição, esfrega as mãos para limpá-las, olha diretamente o alto da escadaria em direção ao trio e a multidão, e respira fundo. O silêncio agora toma conta do teatro, todos à espera das palavras do que ali estava.

Bobo da corte – Não sou palhaço! Não me visto como um palhaço; sou um bobo da corte.

Ele sobe as escadarias e para em frente à Skalla, o tigre desconfiado fica em posição de ataque enquanto Skalla mantém-se imóvel, e então o bobo coloca uma de suas mãos no ombro da guerreira olhando dentro de seus olhos e diz apenas “Obrigado”. Após, ele continua a caminhar distanciando-se dos demais, Steve Maxpower e Morran olham-no com caras de desentendidos e Skalla permanece imóvel com o olhar fixo e profundo até seu tigre encostar-se a sua mão.


A humana-tigre, após voltar os pés ao chão, alerta Maxpower e Morran que não façam mais algazarras no reino ou vão descansar na prisão, depois resmunga que precisa ficar de olho no bobo e também se retira.
Steve Maxpower mantém seu olhar em Skalla e diz a Morran que devem tomar cuidado com ela. Os dois dirigem-se a uma taverna a procura de quartos para descansarem, pois todos sabem que as noites em Armindra podem ser nada seguras.

Download Capítulo II
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

mr.Poneis disse... [responder]

ah! essa parte da história...

acredito que vai ficar em boas mãos afinal... embora eu ache que são capítulos muito curtos...

e precisamos urgente de um desenhista!

acho que vou aproveitar minhas breves férias da fatec para mexer naquilo...

a palavra chave não era realista, e sim contemporâneo!

será que dessa vez sai um cenário onde eu tenha um personagem?

até mais ver
mr.poneis

Paraquedas disse... [responder]

Os capítulos tendem a aumentar conforme a história vai se aprofundando, o 4º até agora já possui 6 pag. e ainda não está terminado.

Até mais ver
Paraquedas

PS: Terá sim, não sei quando, não sei nem quando eu entrarei em cena, afinal vocês confiaram essas histórias à minha sanidade.... Arrependa-te!

PS2: Acabei de matar a criancinha hahahahahahahaaha (Cap.4)