Até mais ver: Ladrões "assassinam" a gramática durante assalto

domingo, outubro 19, 2008

Ladrões "assassinam" a gramática durante assalto

Assalto em agência bancário no Mato Grosso do Sul termina com uma única vítima: a língua portuguesa

07/10/2008 - 13h50 .

Agência Estado
tamanho da letra: A-| A+


Homens invadiram um posto bancário na madrugada de hoje no centro de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e no lugar dos cerca de R$ 160 mil que estavam dentro do cofre da agência, deixaram um bilhete com diversos erros ortográficos e gramaticais informando que não usaram armas e nem drogas para cometer o crime. 'Cem arma, cem drogas, cem violência - agradecemos a preferencia e acima de tudo nossa percistencia - é nois' (sic).

O furto foi percebido por Jair Pereira Cardoso, funcionário do banco, quando chegava para trabalhar. Além da falta de energia na agência, ele viu um buraco no forro e acionou a Polícia Militar. Dentro da sala do cofre foram encontrados uma marreta, chaves de fenda e dois pés-de-cabra, além do bilhete. Segundo a polícia, não havia testemunhas e não há pistas sobre os criminosos.

http://www.cosmo.com.br/noticia/9929/2008-10-07/ladroes-assassinam-a-gramatica-durante-assalto.html
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

Virgulino disse... [responder]

Legal! Eu não estava sabendo dessa...
Pois é, num país onde o presidente se gaba de ter um único diploma - justamente o de presidente eleito - nada mais coerente. Vivemos na era da apologia ao sucesso sem esforço. Ser bem-sucedido por méritos próprios é uma verdadeira ofensa.

Até mais ver..