Até mais ver: Okomomiyaki significa eu te amo*

segunda-feira, outubro 27, 2008

Okomomiyaki significa eu te amo*

Pois é...

Rolling Stones Start Me Up Tema Semanal da Semana Passada ...
Composição: Mick Jagger e Keith Richards

If you start me up
Se você me ligar
If you start me up I'll never stop
Se você me ligar, eu nunca pararei
If you start me up
Se você me ligar
If you start me up I'll never stop
Se você me ligar, eu nunca pararei
I've been running hot
Eu estou ficando quente
You got me ticking gonna blow my top
Por sua causa estou fazendo barulhos Vou explodir
If you start me up
Se você me ligar
If you start me up I'll never stop
Se você me ligar, eu nunca pararei

You make a grown man cry
Você faz um homem crescido chorar
Spread out the oil, the gasoline
Espalhe o óleo e a gasolina
I walk smooth, ride in a mean, mean machine
Eu ando suavemente, monto uma máquina malvada
Start it up
Ligue-a

If you start it up
Se você me ligar
Kick on the starter give it all you got, you got, you got
Chute o iniciador, dê tudo de si
I can't compete with the riders in the other heats
Eu não posso competir com os cavaleiros nas outras máquinas
If you rough it up
Se você tornar difícil,
If you like it you can slide it up, slide it up
Se você gostar, você pode passar

Don't make a grown man cry
Não faça um homem crescido chorar
My eyes dilate, my lips go green
Meus olhos dilatam, meu lábios ficam verdes
My hands are greasy
Minhas mãos estão suando
She's a mean, mean machine
Ela é uma máquina malvada
Start it up
Ligue-a

If start me up
Se me ligar,
Give it all you got
Dê tudo de si
You got to never, never, never stop
Você nunca precisa parar, nunca, nunca pare
Never, never
Nunca, nunca

Slide it up

You make a grown man cry
Você faz um homem crescido chorar
Ride like the wind at double speed
Passeie como o vento em velocidade máxima
I'll take you places that you've never, never seen
Eu te levarei a lugares que você nunca, nunca viu

Start it up
Ligue isso
Love the day when we will never stop, never stop
Adoro o dia quando nós nunca pararemos
Never stop, never stop
Nunca pararemos, nunca pararemos
Tough me up
Resista
Never stop, never stop, never stop
Nunca pare, nunca pare, nunca pare

You, you, you make a grown man cry
Você faz um homem crescido chorar
You, you make a dead man cum
Você, você faz um homem morto ...
You, you make a dead man cum
Você, você faz um homem morto ...

Ararara ~

Até mais ver
mr.poneis

ps.: *Okonomiyaki de fato é um prato japonês... Algo assim

ps2.: ...

  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

Virgulino disse... [responder]

Afinal de contas, "Okonomiyaki" é o quê??

Até mais ver..
PS: Ah sim, bom tema.

mr.Poneis disse... [responder]

Okonomiyaki é de comer... veja o link. É muito semelhante aos crepes e pizzas, e é famoso pelo fato de que você pode rechear com o que te der na telha.

até mais ver
mr.poneis

ps.: não foi você que fez o upload?