Até mais ver: Queime Foo Fighters

terça-feira, setembro 02, 2008

Queime Foo Fighters

E a fé do Palilo foi recompensada. Recebi ontem uma mensagem no fórum do apolo 11, e como vocês podem ver agora temos uma franquia que cabe aqui na barra lateral. E tudo isso em menos de um mês. E agora com o fim de período próximo é até capaz de os posts voltarem a sua programação regular. Não, isso já parece otimismo demais.

Até mais ver
mr.poneis

ps.: Mahou Sensei Negima Shiroki Tsubasa é muito bom. Confirmado.

ps2.: A imagem acima é do anime (animação japonesa se preferir) Otogi-jushi Akazukin. Algo como Fada Mosqueteira Chapéuzinho Vermelho. (Fairy Musketeer Little Riding Red Hood no inglês). Me parece arte original, então se for fanart de alguém, aceite meus parabéns. É muito bem desenhado.

ps3.: O novo link para o portal PDL já está arrumado.

ps4.: Teste Idiota. Clique no botão para começar...

  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

Virgulino disse... [responder]

O anime inteiro é desenhado como está na foto que você postou? Se for, deve dar um trabalho imenso pra fazer!

Até mais ver..

PS: Por que queimar Foo Fighters? Não que eu seja fã da banda, mas não é tão ruim assim.

mr.Poneis disse... [responder]

Não, é só esse artwork mesmo. São 39 episódios e um Ova (Original Video Animation) em animação tradicional mesmo. Eu ainda não tive a oportunidade de assistir mas a história parece muito boa.

Sobre o queime, é mais no sentido figurado mesmo. Algo como chama da alma. Foo Fighters é o nome de uma banda? Quando postei o título, que aliás foi uma escolha aleatória, achei que tinha algo haver com lutadores de kung fu e talz

até mais ver
mr.poneis