Até mais ver: Dancem Macacos, Dancem

sexta-feira, junho 27, 2008

Dancem Macacos, Dancem

Já que não consigo achar uma loira gostosa, resolvi tentar parecer inteligente seguindo as dicas do último post do Palilo. Trago hoje "Dancem Macacos, Dancem", um tapa na cara dos Humanos, demasiado humanos(com indireta, por favor).
Dance, Monkeys, Dance - Ernest Cline (Legendado)



www.ernestcline.com

Até mais ver..
PS: http://ocasodeonofre.blogspot.com/ . Sabe qual é a semelhança desse blog com o nosso, além do fato de eles terem escolhido o mesmo layout pronto oferecido pelo Blogger? É que era assim que eu imaginava que seriam os posts do nosso blog quando eu pensei em criá-lo. Mas repararam outra coisa? As postagens nele só duraram de Setembro de 2004 a Fevereiro de 2005. Será que isso significa que não tomar o rumo que eu esperava deu mais sobrevida ao nosso blog?? Ou será que esse blog é um exemplo de nosso inevitável destino?!?

PPS: Devo ressaltar que não acredito, como ateu e cético que sou, em um inevitável destino, algo "escrito nas estrelas". Cada um faz o seu destino, plantando hoje para colher no futuro. Estimados colegas da relação pitagórica, nossa semente está plantada. Estamos nós aptos a cultivar nossa planta?
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

mr.Poneis disse... [responder]

Que macacada (e que piada sem graça esta minha...)

Resumir tanto a existência quanto o pensamento humano em quatro minutos e meio... deixa pra uma outra vez

até mais ver
mr. poneis

ps.: Das duas uma, ou o pessoal entrou em conflito no que diz respeito a questões administrativas do blog, ou todos arrumaram empregos felizes e estão bem atarefados pra postar regularmente. Ou vai ver eles todos perderam o login de uma só vez e não podem mais postar (com isso são 3). Interessado em saber quanto esta criança ainda pode ser longeva? Conjecturações, conjecturações. É eu sou daquele tipo de macaco que adora aprender palavras novas pra ficar repetindo feito um papagaio. (puff, um mutante!)

ps2.: Faça e veja o que acontece. Mas é claro que o destino das pessoas está escrito (a lápis diga-se de passagem, mas ainda sim escrito). Quem planta vento colhe tempestade. É~ meu futuro não é lá muito brilhante...

ps3.: Este comentário está maior do que eu esperava...

EUDES AILSON DE MEDEIROS disse... [responder]

Excelentes vídeo e blog. Caso queiram parceria com um blog menos reflexivo e mais amacacado é só entrar em contato.