Até mais ver: O Silêncio fala mais Alto que as Palavras

domingo, maio 25, 2008

O Silêncio fala mais Alto que as Palavras

Tema da Semana corrido (sei lá porque da pressa)

Blue Moon - The Marcels
Composição: Words By Lorenz Hart, Music By Richard Rodgers

Blue Moon, you saw me standing alone
Lua Azul, você viu-me de pé sozinho
Without a dream in my heart
Sem um sonho no meu coração
Without a love of my own
Sem um amor de minha própria amada

Blue Moon, you knew just what I was there for
Lua Azul, você sabia exatamente por que eu lá estava
You heard me saying a prayer for
Você ouviu-me dizer uma oração por
Someone I really could care for
Alguém que eu realmente pudesse proteger

And then there suddenly appeared before me
E depois, lá apareceu de repente diante de mim
The only one my arms will ever hold
A única aquem meus braços deteram
I heard somebody whisper, "Please adore me"
Eu ouvi alguém sussurrar, "Por favor, adore-me"
And when I looked, the moon had turned to gold
E quando olhei, a lua tinha se fez em ouro

Blue Moon, now I'm no longer alone
Blue Moon, agora já não estou mais só
Without a dream in my heart
Sem um sonho no meu coração
Without a love of my own
Sem um amor de minha própria amada

The Marcels

até mais ver
mr. poneis

Ps.: Sobre o relógio, ele só fica aí enquanto estiver junto do player. Se ninguém se importar
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

Virgulino disse... [responder]

É engraçadinha essa música, né? Vou procurar mais sobre The Marcels.

Até mais ver..

PS: Preste atenção ao título quando for atualizar o tema semanal.

mr.Poneis disse... [responder]

Versão do Elvis

Frank Sinatra

The Marcels

até mais ver
mr. poneis

Ps.: Oro? eu escrevi algo de errado? (Olha de novo...) Ok, foi algo que eu não escrevi, já vou arrumar...