Até mais ver: O Dia em que o Anjo Voou Baixo

segunda-feira, maio 12, 2008

O Dia em que o Anjo Voou Baixo

Era pra ser um post de Dia das mães... Atrasado e tudo mais, mas a data não devia passar em branco. Logo, vou fazer um pequeno teste:

Mais tarde eu atualizo aqui, ponho umas imagens e um pouco mais de texto.

[editado]



Acho que agora está bom...

Até mais ver
mr. poneis

Ps.: Bom, o teste não deu muito certo. Caso tivesse teria ficado assim:

Ps2.: Só mais uma coisa: Wikipedia - Mother´s Day
  • Facebook
  • Disqus
  • 3Blogger
comments powered by Disqus

3 Verdades

Paraquedas disse... [responder]

AS: Sabe, atualizei um programa e ele agora me deixa fazer download de qualquer coisa que ele acredite ser um vídeo na internet, até as propagandas de sites.... legal né...

Viw, agora não tem o "buraco negro" que você sempre encontra em minhas poesias....

Páginas em Branco

PS: A morte de Ayrton Senna passou em branco....

Paraquedas disse... [responder]

PC: Eu ainda não entendi o Hulk....

PPC: Novidades entre os integrantes de RPG... Terríveis!!!!
Destruidores!!!!! Maléficos!!!!!
Estarão entre nós a maior e mais temida ameaça que os jogadores de RPG poderiam encontrar, suas intensões ainda são uma incógnita, são eles.... diretamente da terra do nunca....



MEUS SOBRINHOOOOOOSSSSS!!!!!!!

Virgulino disse... [responder]

Bonita homenagem ao dia das mães. Já tinha visto muitas edições de animes com músicas famosas mas nunca uma dos Beatles, ainda mais essa que é uma das mais belas músicas já compostas em todos os tempos, na minha opinião.

Até mais ver..

PS: Assustador aquele negócio da Haruhi perseguindo o cursor...

PPS: Admito que descuidei-me da seção Lembrança. Parei de conferir as datas de falecimento e devo ter deixado, além do Senna, outras pessoas que talvez também merecessem uma homenagem.

PPPS: É, a próxima aventura de RPG promete! Quando será??