Até mais ver: E se políticos fossem Power Rangers?

sexta-feira, maio 04, 2012

E se políticos fossem Power Rangers?


 fonte: Páprica

Até mais ver
Paraquedas

PS: Acho que eu não sirvo para ser Power Ranger.
PS2: Por que o ranger amarelo tem sempre que ser mulher? Trauma infantil.....
PS3: A fonte lembra o jogo do Mega-senha, não é Ge?!


Volte ao início do Até mais ver
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

mr.Poneis disse... [responder]

Vamos logo com isso antes que o paraquedas volte com mais posts...

Eu me pergunto o que isso tem haver com política? O vídeo todo é sobre um ranger que decidiu que faltar no trabalho uma vez na vida não seria tão problemático... e calhou que tinha de ser o ranger azul...

nem a fonte fez qualquer referência a política no caso...

ou você esta usando títulos nada haver como eu? sem pre é bom contar com essa possibilidade...

sobre o seu trauma... atente a duas coisas...

1 - todo mundo sabe que Power Rangers é uma montagem americana em cima de uma série japonesa... funcionou bem coim as séries Tokusatsu, falhou miseravelmente com One Piece e Yugioh (Quanto a naruto sua quilometragem pode variar...)

2 - A ranger amarela não tem uma saia

agora assiste isso aqui...

Kyoryu sentai Zyuranger

e leia isso aqui:

Yellow Rangers

No final calha que amarelo é uma cor democrática podendo ser invergada tanto por homens quanto mulheres...

até mais ver
mr.poneis