Até mais ver: Primeiro vai a pedra

segunda-feira, maio 23, 2011

Primeiro vai a pedra

Uma família estranha... surpresa é tamanha... não lembro mais a letra... os Addams/Simpsons vem aí

Então Virgulino, era isso daqui?

Fonte: não estou ceto do artista, mas achei aqui, http://www.simpsonswallpapers.net/

Até mais ver
mr.poneis

Ps.: Lá no norte da Georgia
Ele come um sorvete de limão
Em virtude dos acontecimentos
De última hora
Fala palavras doces então
Astronomia, submarinos em guelras
Maculelê no corpo da mulata
Lata de guardar gordura fria
Retas catamaranicamente corretas
Citares, celtas, setas pra Bahia

eu ganhei o jogo, certo?


  • Facebook
  • Disqus
  • 4Blogger
comments powered by Disqus

4 Verdades

Pati Ottoni disse... [responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Pati Ottoni disse... [responder]

hahahahahahaa

Numa folha qq eu desenho um sol amarelo e com 5 ou 6 setas é fácil fazer um castelo....

hahahahahaha

Sim, acho q vc ganhou!

Mas valia pedir ajuda do "Tio Google"?

Bjo bjo

mr.Poneis disse... [responder]

Está regra não foi discutida previamente, logo seu argumento foi rejeitado...

até mais ver
mr.poneis

Pati Ottoni disse... [responder]

Tá bom, eu deixo vc ganhar...

Troca!

rsrsrs

até + ver