Até mais ver: Dia na neve

domingo, abril 10, 2011

Dia na neve


Eu moro no Brasil e tal... mas hoje foi a experiência mais próxima que um brasileiro pode ter afinal... mas esta neve dói... Estes camaradinhas chamados Yuki-Usagi eram o que eu tentei fazer mas sem resultado... e revendo a imagem agora tenho certeza que eu precisava de uma máquina de raspar gelo... ces´t la vi...

Até mais ver
mr.poneis
  • Facebook
  • Disqus
  • 4Blogger
comments powered by Disqus

4 Verdades

Dani Miquiluchi disse... [responder]

Que belezinha, Poneis!
olha só, vc é artista tbm! artista da neve! hehehe... no natal vai ter mais???? rs
ate mais ver

mr.Poneis disse... [responder]

Temo decepcioná-la, mas acredito que fui superestimado...

Estes são uma foto adquirida da internet...

Com granizo como matéria prima eu apenas obtive duas bolas de neve... uma lata cheia de gelo e sal nos olhos...

Foi legal e tudo mais, mas fica só nisso mesmo. Quando eu achar um triturador de gelo eu faço e arrumo jeito de identificar como meu...

até mais ver
mr.poneis

Pati Ottoni disse... [responder]

Pooooneis!
Os seus ficaram bem parecidos com estes aí da foto!
Só que eles eram menos redondinhos e com orelhas enoooormes... mas quase deu certo!
Essa semana vc furou com a gnt, né?
Até + ver...
Pati

mr.Poneis disse... [responder]

Sinto muito... só pagando o preço de ter brincado com gelo...

até mais ver
mr.poneis