Até mais ver: Talvez assim funcione...

sábado, janeiro 29, 2011

Talvez assim funcione...



Bom, post de sábado, uma raridade em se tratando de minhas postagens...

Vai aí uma boa maneira de se desenhar....

Até mais ver
Paraquedas

PS: Que tal tentar Mr.Poneis?!

PS2: Poderíamos fazer do poker uma atividade semanal, o que acham?

PS3: Seria eu persuasivo, manipulador ou carismático?


  • Facebook
  • Disqus
  • 4Blogger
comments powered by Disqus

4 Verdades

Pati Ottoni disse... [responder]

Eu acho ótima a idéia do poker semanal!

Gustavo Borim disse... [responder]

Já tínhamos combinado isso da primeira vez que nos reunimos para jogar poker. Só temos que nos adequar a imensa agenda de compromissos futebolísticos e etecetera do Sr. Vrgulino que sempre vem antes de qualquer outro item... inclusive sair com amigos.

Pati Ottoni disse... [responder]

Concordo em gênero, número e grau!

mr.Poneis disse... [responder]

Eu nem desenho bem, acho que desenhos de duplo sentido ficam um pouco além disso...

Quanto ao poquer semanal, por mim tudo bem... (eu acho)

[etnatropmi ajes euq oãn ,sessed aid reuqlauq sêcov moc GPR ragoj ed airatsog ue edadrev an]

até mais ver
mr.poneis