Até mais ver: O anão dentro do frasco

quarta-feira, dezembro 22, 2010

O anão dentro do frasco

Eu já tinha ouvido falar do Freddy Mercury prateado...  Hoje eu ouvi o Freddy Marcury prateado falar...



Estarrecedor... Acredito que entendi porque o Freddie em Cromartie não fala, mas estou divagando porque o Mercury falava e fora detestar o Japão ele até era normal...

até mais ver
mr.poneis

ps.: Créditos das Imagens: Nonaka Eiji & um cara que eu não consegui entender a assinatura...
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

Virgulino disse... [responder]

Freddie Mercury (o original, não o preteado) detestava o Japão?

mr.Poneis disse... [responder]

Errado...

No manga, quando o Yutaka pega o havião errado e se perde nos Estados Unidos (Por causa do enjjo dele, ele planeja voltar a pé...)

Nas andanças dele ele vira o líder de uma gangue e o braço direito dele é um sujeito que é a cara do Freddie (que se chama Mercury), só que o sujeito fala pelos cotovelos, mas desconversa bastante toda vez que o Yutaka pergunta se eles se conhecem. Nega a ponto de se declarar nipófobo...

se eu achar o link posto aqui...

até mais ver
mr.poneis