Até mais ver: E eu tinha uma boa frase para colocar aqui...

quarta-feira, dezembro 22, 2010

E eu tinha uma boa frase para colocar aqui...

Na verdade eu preciso anotar quando eu bolo os títulos dos posts...

O negócio é que alguns dias atrás checando o Nerdologia Alternativa, me deparo com um jogo que embora deveras simples é para lá de viciante...


No momento o site está fora do ar, mas se você ainda quiser dar uma olhada no jogo pode clicar aqui...

O conceito é bem simples apenas clique em qualquer ponto na tela de jogo e receba um som correspondente ao espaço que você clicou, clique em outros pontos e receba sons diferentes. clique em lugares diferentes e faça combinações! É desenhar e compor ao mesmo tempo...

...
Ótimo era para desenhar e eu escrevi...

até mais ver
mr.poneis


  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus