Até mais ver: Banners!

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Banners!


Pessoal, finalmente o Até Mais Ver ganha seus tão esperados Banners!

Por enquanto temos ainda só estes dois, particulamente gosto mais do primeiro.
Digam-me! Qual é o seu preferido.

Até Mais Ver
Paraquedas

PS: Ainda trabalho em outros.
  • Facebook
  • Disqus
  • 7Blogger
comments powered by Disqus

7 Verdades

Juh Ribeiro disse... [responder]

Boa noite/madrugada!

Só passei pra falar que conheci o blog hoje e achei incrível!! Já virei muito fã!! Obrigada por me proporcionar bons momentos =)

Ja ne!

mr.Poneis disse... [responder]

This is a Nice Work!

O primeiro banner é melhor que o segundo...

Outra etapa seria trabalhar com outras resoluções, para que o banner pudesse caber em diferentes sites... (300x400 é uma resolução popular?)

Sem falar que um banner apresentando Inn&Seth seria interessante também. Ou talvez você tenha preferência por um mascote exclusivo para o blog.

Até mais ver
mr.poneis

Ps.: A Juh-san Grato pela visita!

Virgulino disse... [responder]

Achei que o primeiro tem muito a cara do blog!

Até mais ver..

Juh Ribeiro disse... [responder]

E pensar que Mogi Mirim é super perto da minha cidade e eu só descobri o blog por acaso ^^

Muito Bom!

Anônimo disse... [responder]

Di onde vc e Juh?
beijo

Juh Ribeiro disse... [responder]

Aguaí ^^

Porcaria... eu sei ¬¬'
Mas é perto! rss

Paraquedas disse... [responder]

Nossa Juh! É perto mesmo...

Seja bem vinda...