Até mais ver: A Garota que Caiu

quinta-feira, setembro 11, 2008

A Garota que Caiu

Se vocês estão lendo isso, significa que aquele negócio todo com o Grande Colisor de Hádrons deu certo, nada explodiu ou muito menos o mundo foi reiniciado do zero (Vai saber, se alguma coisa mudou no contínuo tempo/espaço por causa dessa brincadeira, pelo menos eu não notei). O Palilo sugeriu que eu fizesse um post a respeito, mas como vocês podem ver eu não entendo de física o bastante para expor uma análise satisfatória. Bom, eu costumava assistir O Mundo de Beakman na tv.

De fato o post é mais por causa dessa imagem aqui* em cima (clique para ver no tamanho original), sobre como seriam os pokémon se tivessem forma humana. Se bem que isto está mais pra cosplay. Enfim outra imagem sem artista (aliás vários), uma vez que eu encontrei numa image board. Só pra não dizer que a coisa ficou muito aleatória, vocês podem imaginar que o mundo poderia ter terminado assim...

Até mais ver
mr.poneis

ps.: A imagem mesmo era essa daqui. Mas enfim, era muito grande e o blogger não aguentou, então fica o upload dessa imagem já que o conceito é o mesmo.


  • Facebook
  • Disqus
  • 3Blogger
comments powered by Disqus

3 Verdades

Anônimo disse... [responder]

IMAGEM LEGAL....

T+

PS: SERA Q ELE VAI FIK BRAVO POR ISSO.

PSMITOME

Virgulino disse... [responder]

Não percam as esperanças, ainda haverá outros testes com esse colisor, com ele operando em potências maiores ainda(se fosse no Brasil, haveria liminares contra o funcionamento da geringonça). Pelo menos(imagino eu dentro de minha quase plena ignorância dos conceitos físicos reproduzidos nessa máquina) se algo der errado o nosso planeta(e o sistema solar, a via-láctea ou sei lá mais o quê) será esmagado tão rapidamente que não haverá nem tempo de percebermos o que está acontecendo, nem mesmo sentir dor.

Até mais ver..
PS: Legal, temos comentários feitos do outro lado do mundo! Como vão as coisas na terra do sol nascente, Priscila?

Unknown disse... [responder]

Oi
As coisas por aki vao bem, obrigado.
Desculpa a demora,ando meio sem tempo ultimamente.
O tempo aki passa muito rapido.
Nao posso reclamar de nada,mais e basicamente(Casa,Trabalho,ksa,trampo...)
Mais eu ate q gosto.
Valeu
Ate mais ver