Até mais ver: Bom Dia!!!

domingo, setembro 23, 2007

Bom Dia!!!

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante:

'Não diga que fui eu!',
'Oh, boa idéia chefe!' e
'Já estava assim quando cheguei.' "

Homer Simpson

"Mas Sabe... o mundo se tornou muito complicado e estúpido,
se já está esquecido algo tão simples como viver pelas próprias forças..."

Lady Meow do Punho do Gato de Ferro (!!!)


Post de Rotina...
Até mais ver
Mr. Poneis

Ps:. Não pensei que fosse possível, mas existe um desenho que supera Suzumiya Haruhi no Yuutsu...
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

Virgulino disse... [responder]

A respeito do ps: por favor diga que desenho é esse! E me diga também como fazer downloads no animeforces, pois mesmo estando cadastrado eu não cansigo mais.
até mais ver..

Gustavo Borim disse... [responder]

Bom dia sol, bom dia..dia.

Mas Sabe... o mundo se tornou muito complicado e estúpido,
se já está esquecido algo tão simples como viver pelas próprias forças..."

O que, neste momento, posso dizer?
- Já estava assim quando eu cheguei...

Porém não conheço outro, sempre vivi neste, sendo assim creio que esse complicado e estupido seja apenas realidade.
Desculpe pelo mal humor velho amigo, condecorações e até mais ver.
PS: não é um erro Zé, é mal humor sim.
Sim, talvez seja esse tal inseguro de vida, ou melhor, esse tal seguro de vida.
Sim, um Vesúvio.
uma conversa do 'eu para o eu'
boa questão: Quanta verdade vocÊ pode suportar?
E agora José?
podereis dançar! É o que quereis?
" e descobri que o amor precisava de estratégia, felicidade despercebida
agora basta de besteira
quanta benevolência não devemos precisamente aaos nossos despresos!
e que adoramos a arte quando o artista foge do homem, ou ridiculariza, ou troça de si mesmo...
serei eu que estou errado? serei eu que estou calado? tentando me matar?
Escravo de meus limites!
NÃO! NÃO! NÃO! Nego essa natureza! não importa o quão inatingivel parece....
Será que descobri o quão de verdade suporto?
Qual é o primeiro prazer de estar vivo?
lembranças perdidas sem sentido...
aGORA CESSE A BESTEIRAE QUANDO ACORDAR a noite acabou, acabou...