Até mais ver: Ciranda de alguma coisa

segunda-feira, novembro 29, 2010

Ciranda de alguma coisa

Tá, não estou por dentro do que há no blog por problemas pessoais, mas na data de hoje (29/11/2010 as 22:51 horas) resolvi viajar nos posts do Até mais ver e tropecei em um post que me descrevia como Wise guy, ora pelo que me consta eu não seria um wise guy, quero argumentos para que esclareçam os fatos mudem minha opinião ou uma descrição que aponte para minha imagem ilusória diante de um "Publicotopia" (desvendando, público utopia, e nada do que a palavra pode parecer).
Deveria eu, com minhas características muitas vezes inconsequentes ou até mesmo ríspidas, participar deste evento tão grandioso e importante do Até mais ver?
Minha posição é de livre decisão dos demais membros do blog e dos visitantes, afinal, não posso me responsabilizar pelas consequencias de um trava-línguas com meus colegas.


Até mais ver
Paraquedas

PS: É bom estar de volta... Mas ainda tenho problemas...

PS2: São exatamente 23:08 horas, 17 minutos para escrever... preciso melhorar...

PS3: Hoje conheci o GLIESE 581 G, bem legal.
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

mr.Poneis disse... [responder]

Bom seguinte, o Café Filosófico por hora é uma experiência onde pretendemos fazer um post a vários pares de mãos e mais algumas cabeças pensantes (Só Deus e Papa Poirot sabem o que pode sair de um post redigido por tantas pessoas).

Por enquanto estamos em fase de testes...

E o post com o produto desta primeira experiência está para sair daqui a pouco e você e o Itagiba estão convidados para argumentar a respeito e ser contra-argumentados pelos demais membros, mas não necessariamente nesta ordem.

Acredito que eu lhes deva desculpas por causa do adiantado das coisas com relação da discussão presencial, mas cabe mencionar que eu mesmo fui pego com as calças na mão quando fui convocado em caráter extraordinário (e isso só porque ficou definido que eu sou o redator...)

Temos que rever mais alguns detalhes (principalmente minha descrição dos participantes que ninguém gostou, aguardem um post de retratação), e reitero mais uma vez que a participação de vocês será deveras enriquecedora para esta discussão...

até mais ver
mr.poneis

ps.: Bem vindos de volta (você e os seus problemas)

ps2.: Como é o clima em Gliese581G?