Até mais ver: Par ou ímpar?

domingo, novembro 28, 2010

Par ou ímpar?


Confirmado pelo Evandro ontem, mas está aí, o milagre da ciência a serviço do churrasco de fim de semana: Resfriamento instântaneo de cerveja... mas eu podia jurar que eram 5 segundos ao invés de 5 minutos...

até mais ver
mr.poneis

Ps.: Uma retratação. A curiosidade foi reclamada pelo Fabiano do Blog do Amaro, que encontrava-se presente no mesmo evento... O motivo da minha confusão se deve ao fato de eu não ter participado daquela conversa, sendo que as únicas palavras que eu 'pesquei' foram: cerveja, instântanea (o que me lembrou do vídeo que ainda não constava do blog) e entendido de química do 3ºEMB... é só.
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

Fabiano Amaro disse... [responder]

Apenas um detalhe, fui eu quem comentou sobre o resfriamento com alcool e sal.