segunda-feira, janeiro 28, 2008
Declaração
Sou Virgulino. Mas não sou lampião. Mas tenho luz própria. Na escuridão da noite, sou a estrela de brilho intenso que é ofuscada por um vagalume. Ao raiar do dia, sou a claridade que faz doer os olhos, por isso sou evitado pelos mesmos. Sou a luz que ilumina suas incertezas com o brilho da perversidade. Perfil pérfido da periferia da perfeição.
Compreendo que a incompreensão comprime o coração. Contudo, desconheço os destinos a que devaneios delirosos podem levar. Defino-me como um comparsa da compaixão, com paixão pelo combate do cotidiano.
Declaro, enfim, o fim. Porém ainda não se findaram os fatos.
Até mais ver..
PS: Minha contribuição para a campanha da amiga Pietra. Aí está tudo que querías saber sobre mim.
PPS: Primeiro post 100% amparense. Estou começando a arrumar o que fazer durante as noites de insônia.
Facebook Disqus - 5
Blogger
5 Verdades
- mr.Poneis disse... [responder]
-
♪~~~ (assovio)
Esse texto lembra demais aquele lema do lanterna verde (vou procurar e por aqui). Você já pensou em colocar isso no seu perfil? Ah sim, já que há planos para mais textos, vc já pensou em colocar um daqueles textos de boas vindas no blog? Não é o hino que você queria, mas... deve ter o mesmo efeito.
Até mais ver
mr.Poneis
Ps.: Nota Mental: Providenciar um textopara esta semana em breve. Idéias eu tenho, só falta inspiração. - 28 de janeiro de 2008 às 20:40
- mr.Poneis disse... [responder]
-
Juramento do Lanterna Verde:
"No dia mais claro, na noite mais densa; o mal sucumbirá ante a minha presença. O seguidor do mal tudo perde, ante o meu poder: a luz do Lanterna Verde."
A Arma mais poderosa do Universo
até mais ver
mr.poneis - 28 de janeiro de 2008 às 21:56
- Pietra disse... [responder]
-
Se a intenção era elucidar alguma coisa pra mim, o objetivo não foi alcançado, afinal, eu tenho nem metade da perspicácia que vocês possuem por aqui.
Enfim, ainda aguardo contato via msn, já que pode ser muiiiiito mais fácil pra mim.
Mas agradeçoa contruibuição á minha campanha ^^ - 28 de janeiro de 2008 às 23:46
- Virgulino disse... [responder]
-
Entristece-me saber que meu texto não contribuiu para esclarecer melhor minha identidade...
Pensando bem, não, não me entristece. Melhor assim. Deve ser muito chato saber definir-se tão bem a ponto de deixar claro a todos quem você é.
Até mais ver..
PS: Sim, mr.Poneis, eu já pensei em colocar esse texto no meu perfil. Provavelmente o farei também quando eu reabrir meu orkut. A respeito do lema do Lanterna Verde, não o conhecia e por isso ele não me inspirou. Mas devo confessar leves influência de Cazuza e Millôr Fernandes nesse meu texto. - 30 de janeiro de 2008 às 19:21
- Paraquedas disse... [responder]
-
Eu não sei me definir.... :(
Sei lá.... talvez diferente?! - 30 de janeiro de 2008 às 21:11