Até mais ver: Tendo sangrado até a morte, foi para casa...

quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Tendo sangrado até a morte, foi para casa...

 (CIm: Vania600)

E de volta a velha mesa de projetos...

(Suspiro longo e cansado)

Biblicamente falando, supõe-se que os anos de vacas magras costumam ser 7, o que me faz pensar que só em 2019 é que vai ser um bom ano para postar.

Queria ter o resumo usual para fazer deste 2016 do blog... Mas eis que se sucede a mesma ladainha de sempre... Ideias que eu tomava por interessantes cuja execução foi no geral deveras aquém do esperado; O trabalho na vida real; Dezenas de distrações, tantas que eu fiz um top 10 com as maiores... Feedback inexistente para um conteúdo pouco inspirado... E o fato que recentes avanços tecnológicos tornam ferramentas como facebook, youtube e diversos apps de celular um ambiente melhor para dispor do seu bem estar cotidiano... Quisera eu ter uma vida interessante o suficiente para postar no facebook, quisera eu ter a coragem necessária para postar no youtube, quisera eu ter o desapego necessário para postar no celular... Todos sabemos que sem o devido conteúdo nada disso me adiantaria mesmo...

Dai que a vida real foi o típico casa <-> trabalho... Salvo exceções, um jantar com o Palilo e a Pati em outubro, um almoço com o Virgulino em dezembro creio eu... Teve um convite para conhecer um grupo que o Virgulino frequenta, mas sábado era um horário complicado até então... acredito que isto seja um resumo bastante aproximado de tudo o que foram as minhas atividades neste ano... A maioria dos contatos que eu mantive até então foi o chat do facebook...

Dito isso um pequeno prospecto dos meus planos para este ano...: Continuar trabalhando na minha épica lista coleção de aniversários e ver como eu faço com a história do Itagiba. Estabelecimento de metas, nem a descoberta de algumas ideias fascinantes deram o resultado esperado e pelo que eu andei lendo minha falha principal existe no processo de pré-produção. Coleta de material escassa, insight criativo nulo, nenhuma disciplina... Se me resta alguma coisa, é que eu ainda não desisti!

Nem de escrever estas trinta linhas nem de carpir a minha casa... Deus dai-me forças...

Até mais ver
mr. Poneis

Ps1.: Pelo menos as férias de janeiro serviram para colocar a estufa em dia!

  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus