Até mais ver: Perdido na tradução

sexta-feira, janeiro 08, 2016

Perdido na tradução

Yagami Iori by Faisal
(CIm: Não faço ideia...)
Check the title text

Então... minhas metas para este ano hão de ser quantidade/produtividade... porque ao longo de todos estes anos qualidade se tornou um valor tão subjetivo. Que se tornou um horizonte impossível para perseguir... Isto é, a pé como eu venho fazendo... Então vejamos como eu me saio seguindo de perto um destes tutoriais de aumento de produtividade na internet... As instruções me parecem simples:
01 - Manter o blog sempre atualizado (Com o meu ritmo?)
02 - Manter o conteúdo simples e fácil de digerir (Do jeito que eu escrevo?)
03 - Oferecer variedade de escolha (Eu só sei falar de anime e manga?)
04 - Alimentar as pesquisas do Google com marcadores influentes (E como é que eu faço isso?)
ORZ... Então eu sou a última pessoa do planeta capaz de oferecer conteúdo aos borbotões para os nossos leitores... Mas aparentemente existe um jeito fácil de se fazer isso... e tudo o que você precisa são Listas! Vamos ver:
1 - Escolha um tema. De preferência algo popular
2 - Separe um número aleatório de itens que se adequem a este tema. Seja democrático.
3 - Disponha-os em ordem no seu post, adicione imagens, referências e comentários a gosto. Simple is the best!
4 - Divulgue para todo mundo que quiser ouvir. Um bom clickbait é fundamental!
É... parece algo que eu consigo fazer... Vamos ver como eu me saio...

Até mais ver
mr. poneis

Ps0.: Post Começado em JUL-28-2016

Ps1.: Para olhar uma pessoa nos olhos, você precisa ter um coração sincero ou pelo menos uma boa desculpa... qualquer coisa diferente disso é assédio sexual...

  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus