Até mais ver: Perfume de tabaco, gasolina e café

terça-feira, dezembro 29, 2015

Perfume de tabaco, gasolina e café


Ainda faltam dois dias para terminar esse ano... mas pra alguém como eu que por motivos fúteis ainda pretende fazer posts falsos para preencher os meses anteriores e fingir que postou o ano inteiro... Talvez seja muito cedo para uma retrospectiva, mas o que poderia acontecer de tão fantástico nos próximos dois dias e meio para me fazer postar a respeito? Dificilmente, muita pouca coisa... Tinha as minhas expectativas de que este seria um ótimo ano para postar, para colocar este e o meu outro blog em ordem e quem sabe se Deus um dia permitir ser um pouquinho popular, relevante e... de repente eu abri um post apenas para me queixar da minha falta de motivação... vá se catar mr. Poneis...todos sabemos de quem é a culpa por este blog estar do jeito que está...

Caham... Distúrbios de auto-comiseração a parte... O fato é que meu vício por bishoujo games tem de fato uma parcela de culpa enorme com a falta de atualizações aqui do blog... Isto e o fato de que as mídias sociais evoluíram magnificamente nesta última década... facebook, instagram, twitter, whatsapp, youtube e mais umas dez, doze ou duzentas mais formas de se comunicar que este ogro que voz fala sequer tentou se informar a respeito, por mais desculpas que eu queira oferecer para mim mesmo, a verdade é uma só eu não tenho o comprometimento exigido para fazer este projeto dar certo...

... Minha prioridades são outras, e espalhadas por todo canto... De fato se aparecer qualquer coisa mais interessante que ficar digitando sozinho sobre as minha maquinações nefastas, você pode ter certeza que é aí que eu vou depositar a minha atenção... Pior é que gosto muito deste blog para simplesmente parar de postar nele e francamente acredito que este é o laço mais forte que eu tenho com meus caríssimos amigos... Eles nem comentam mais aqui.. afinal é para isso que inventaram o Zapzap...

Sobre o que eu queria escrever mesmo? Sobre o fato de que este foi um ano muito legal, apesar de eu estar negativamente me esforçando para fazer parecer o contrário... Graças a uma quantidade exacerbada de feriados ele passou super rápido, tive vários animes, mangas e games para apreciar, dei uma chance para o youtube e me surpreendi com a quantidade de conteúdo bacana que tem para me manter entretido por horas fio e excedendo expectativas... visitei muitos lugares interessantes também! Três deles com diários de bordo aqui no blog! Houveram mais oportunidades, mas sérias restrições orçamentárias e outros fatores cósmicos me impediram... Apenas os membros mais destemidos do blog participaram e podem dar um relato preciso destes eventos...

Não visitamos a Anime Friends este ano, mas estivemos no Festival do Japão... uma visita que daria um ótimo post, se não fosse o fato que por mais que eu tente meditar a respeito, um outro tombaço foi o que imortalizou esta expedição de forma épica (A cerimônia do chá realmente é uma arte complexa)... isto e o fato que eu malemá guardei registros fotográficos do evento...

Para concluir o resumo das minha interações com o mundo exterior... acredito que menções ao aniversário do Paraquedas e do segundo rebento do Evandro são festividades que merecem ser rememoradas (O que me lembra que eu devo alguns resumos para o Paraquedas)... Bom, para ser sincero, também teve o fato de que finalmente adquiri o meu diploma, mas desde que os meus prospectos junto a uma vida acadêmica não são assim tão prósperos, tratemos isso como uma menção menor...

Um post curto, mas acredito que o suficiente, ao menos de um ponto de vista sedentário... Eu poderia trazer textos sobre tudo que eu ando assintindo, lendo ou jogando... mas verdade seja dita, existem canais melhores para se tratar do assunto... Numa nota pessoal minhas maquinações mentais são um troço muito bizarro para vir a público e as horas que temos juntos são breves demais para jogarmos RPG... eis o porque de que me falta inspiração para tratar disso aqui no blog (até parece...)

Bom, feliz 2016 e até mais ver
mr. Poneis

  • Facebook
  • Disqus
  • 3Blogger
comments powered by Disqus

3 Verdades

Unknown disse... [responder]

Quem é vivo sempre aparece, e acreditem: Estou vivo! Lendo seu post constatei que não falei com nenhum dos caríssimos membros deste blog neste ano de 2016, mesmo passados 12 dias de seu início. Nem mesmo por qualquer plataforma digital, rede social, pessoalmente... E olha que eu ainda lhe devo um almoço, mr.Poneis! Não me esqueci disso.
Enfim, peço desculpas pelo meu desleixo para convosco. Certas questões pessoais às vezes demoram mais do que gostaríamos para serem superadas.
Busquemos nossos objetivos, mr.Poneis! Que este ano eu e você superemos nossos maiores inimigos: nós mesmos...

Até mais ver..

mr.Poneis disse... [responder]

@João Virgínio

Isto é só um teste...

mr.Poneis disse... [responder]

@João Virgínio

Funciona! Hora de voltar as atividades corriqueiras deste blog? Tanta coisa mais interessante para fazer na internet...

Se este ano eu já consegui cumprir o que eu me propus em relação ao blog em tempos idos acredito que já esta bom...

A parte mais cruel é que em todos os mitos de mitologia superar a si mesmo é uma coisa simples... Assim que você aprende a dobrar a própria vontade... Talento esse que marca a diferença entre heróis e homens comuns...

Me faltam fontes, mas parece ser um costume chinês escrever herói e ler como "Filho favorito de Deus"

Até mais ver
mr. Poneis