Até mais ver: Sempre a coisas para se aprender sobre séries que você aprecia!

sexta-feira, dezembro 20, 2013

Sempre a coisas para se aprender sobre séries que você aprecia!

E estava eu... com uma Fatec concluída, a algumas horas para entrar de férias, sem nada pra postar aqui no blog... e eis que vou buscar algumas informações triviais sobre os Simpsons, dito que eu tenho uma pequena fixação por coisas como datas de aniversário e tipagem sanguínea...

Não que eu realmente seja um crente fervoroso deste tipo de horóscopo, ou que faça o mínimo de esforço para identificar o que pessoas que eu conheço e personagens da ficção que eu amo tanto, tem em comum...

Mas reza a lenda que o ser humano não consegue escolher aquilo que ama...

Refletindo alguns segundos a esse respeito acabo de realizar que devo ter amarrado o meu burro muito mal...

Mas retomando o assunto...

Homer Jay Simpson
(12 de Maio de 1972)

Marjorie "Marge" Bouvier Simpson
(Várias datas mas eu ficaria com 19 de Março)
CIm: punkymonkey2006

Bartholomew Jojo Simpson
(1º de Abril)
CIm: Kangliyi

Lisa Marie Simpson
(9 de Maio)

Margaret Evelyn Simpson
(Nenhuma data divulgada)

Trivia para lá de interessante...

Até mais ver (provavelmente só depois do ano novo e isso se ao menos um dos meus 3 novos projetos vingarem...)
mr.Poneis

ps.: Eu realmente precisava fazer este post... nomes do meio realmente são muito legais, pena que eu não tenha um...

e todo mundo aqui no Até mais ver tem... maa.. ika.

ps2.: E bom Virgulino, eu entendo que a sua Evelin é com 'I' mas acredito que isso não deixe a trivia menos incrível... 

(só pro caso de alguém questionar... não que hoje em dia alguém além de bots de propaganda tenha o costume de comentar... e eu nem posso culpar ninguém hoje, todos os blogs que recebem comentários já estão utilizando ferramentas como o Disqus e o Facebook...)

ps3.: Bom, ia falar do anúncio que fizeram sobre o Desaparecimento de Nagato Yuki-chan que começaram a anunciar esta semana, mas ainda não saiu nada na SOSDAN BR. Quem sabe daqui a pouco...


  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus