Até mais ver

domingo, junho 23, 2013



Manifestação em Mogi Mirim – SP, Brasil.

Estamos vivendo, nas últimas semanas, um período histórico. Como dizem, “O Gigante Acordou”. Chega de corrupção, chega de altas tarifas no transporte público, chega de educação de péssima qualidade, chega de violência, chega de serviço de saúde precário, chega de desperdiçar dinheiro público com obras de caráter privada.
E a nossa querida Mogi fez sua parte, levando milhares de pessoas para as ruas do centro da cidade. O manifesto transcorreu sem nenhum ato de vandalismo e sem qualquer violência.
    Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
 Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil
Manifesto em Mogi Mirim - SP, Brasil

Vem pra Rua
Sem violência
Sem vandalismo
Uma Nação Muda não Muda


Itagiba Jr







  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

Paraquedas disse... [responder]

Primeiro Post!!!!

Parabéns ao meu irmão, um belo post e com objetivo! Ainda acho que devemos ser mais radicais......

Desculpem minha ausência no blog, ainda sofro com uma nova e péssima internet.

Até mais ver
Paraquedas

mr.Poneis disse... [responder]

Itagiba... Post... O mundo foi destruído, recomeçou, e eu estava dormindo!!

Que este seja o primeiro de muitos!

E bom cético como eu estou sendo para as manifestações (e por cético eu realmente quero dizer vagabundo...), ao menos faço votos de que os bons ventos da mudança soprem sobre os acontecimentos daqui para diante e que a Voz de Deus se faça Unissona com a do povo...

Eu realmente não sou bom com esse negócio otimista...

Até mais ver
mr.poneis