Até mais ver: Os jogos mais famosos do Snes

sábado, setembro 01, 2012

Os jogos mais famosos do Snes

Super Mario World - O jogo do personagem mais conhecido do mundo dos games e simbolo da Nintendo, talvez não existe no mundo alguém que nunca jogou Mario.


Street Fighter 2 - Ryu, Ken, Blanka e companhia entraram de vez no sucesso dos games de luta com esta versão que é considerada a melhor da série Street Fighter.


Donkey Kong Country - O game dos primatas mais estilosos que já apareceram, com aventuras que prendem a atenção do jogador, uma evolução grande em uma época que não tínhamos grandes jogos.


International Superstar Soccer - Revolução no mundo do futebol, este game mudou a história das partidas entre amigos, inovador e sem concorrência, ele marcou presença nas mentes dos amantes de jogos de esporte.


Mortal Kombat 2 - Desde sua primeira versão o Mortal Kombat foi sucesso, mas chegou ao seu ápice com sua segunda série trazendo vários novos personagens, com novas habilidades e histórias, hoje os gráficos estão mais sofisticados, mas ainda sentimos saudades deste game.


Top Gear 2 - Let's go! A série Top Gear fez sucesso no mundo dos games por trazer algo perto da competitividade procurada pelos jogadores, estraégia nas horas certas em utilizar o nitro, ambição e muita velocidade! A série chegou até outros planetas com a versão Top Gear 3000.


Super Mario Kart - Que tal uma competição de corrida de kart com os personagens mais famosos da Nintendo? Super Mario Kart lhe proporciona muita diversão, trazendo uma corrida de kart diferente, com armadilhas para ajudar ou atrapalhar o competidor.


Super Bomberman - Isto é que era desafio! Uma ótima competição onde apenas um era o vencedor, sobreviva! Bombas em posições e muita diversão.


Até mais ver
Paraquedas

  • Facebook
  • Disqus
  • 9Blogger
comments powered by Disqus

9 Verdades

mr.Poneis disse... [responder]

eu adionaria mais algunsjogos, mas boa lista...

deviamos organizar um dia só pra jogar essa velharia qualquer dia desses...

como se isso fosse possível...

até mais ver
mr.poneis

ps.: morram levou 5 de dano!

Anônimo disse... [responder]

amigo, isso é possivel sim, a ainda jogar online, da uma pesquisada sobre emuladores do tipo mame,kawaks, snes x9 , esses emuladore possibilitam o usuário a jogar todos esses jogos antigos do tipo arcade blz.

Anônimo disse... [responder]

Boa seleção de jogos.

Visite meu agregador de links http://www.indicalink.com

Anônimo disse... [responder]

não colocaria e nem tiraria mais nenhum jogo! ótima lista... deu até saudades kkkkkkk

Anônimo disse... [responder]

Ótimo post. Parabéns. Me fez lembrar de minha infância.
Só que a foto do TOP GEAR 2 é do TOP GEAR 1.

Roberto João

Anônimo disse... [responder]

A imagem que ilustra Top Gear 2 é na verdade Top Gear 1.

Anônimo disse... [responder]

KD Zelda? Classico.

Kaka disse... [responder]

Todos muito bons, mas o mario é o mario.

0 disse... [responder]

Mano e o chronos trigger é o melhor jogo cade ele ai na lista.