12 de julho de 2012 – Diversos exploram uma estranha estrutura similar a um “OVNI” no mar Báltico, especialistas afirmam que o objeto estranho pode possivelmente ser um dispositivo nazista perdido sob as ondas desde o fim da Segunda Guerra . Scaners e Sonares têm mostrado que o dispositivo levantou 10 pés acima dos 200 pés do leito do mar e de medição de 25 pés, pode ser a base de uma arma anti-submarino.
A arma foi construída com tela de arame que pode ter confundido o radar submarino, levando naves inimigas a falhas – exatamente da mesma maneira como um farol poderia ser utilizado como uma arma contra o transporte. Mas agora o ex-oficial naval sueco e especialista em Segunda Guerra Mundial Anders Autellus revelou que a estrutura – medindo 200 pés por 25 pés – poderia ser a base de um dispositivo desenvolvido para bloquear os movimentos britânico e russo.
A grande estrutura de aço e concreto pode ser um dos achados mais essenciais históricos dos últimos anos. Autellus explica que a “Nave” teria sido construída com painel duplo de concreto e reforçado com tela de arame para confundir o radar – o que poderia esclarecer porque equipamentos da equipe de mergulho falhou repetidamente perto do objeto misterioso. "A localização foi importante para a máquina de guerra alemã, simplesmente porque a maioria dos rolamentos de esferas para os seus tanques e caminhões vieram aqui. Sem tê-los o exército alemão teria motivo para parar", explicou um profissional. "Este dispositivo supera tudo o que já está à frente de armas é uma descoberta essencial", acrescentaram eles. O Explorador Stefan Hogeborn – que está estudando as imagens para a equipe do Oceano X - concordou: "É uma boa resposta a este mistério".
O objeto está diretamente debaixo de uma rota de navegação. "Seria de enorme peso em aço e concreto. Outros dispositivos de navegação nazistas nunca haviam sido nem de perto tão enormes quanto este", acrescentou. Enquanto o Oceano equipe Explorer está compreensivelmente entusiasmados com seu potencial de abalar a terra, outras pessoas são um pouco mais céticos e estão questionando a precisão das tecnologias de sonar.
fonte: Caixa de Pandora
Até mais ver
Paraquedas
Paraquedas