Até mais ver: Cabeça despedaçada

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Cabeça despedaçada

Acabei de ver no Anime Blade enquanto caçava o lançamento semanal de One Piece (Vida longa Manga Stream!)



Demorou... Mas Saint Seiya finalmente é uma franquia!!!

http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/

Espia só o nervoso do negócio:

Atena foi sequestrada por Deus Marte em pleno Santuário. Marte lança uma coluna de pedras contra um bebê de nome Kouga. Seiya, o cavaleiro de Sargitário, surge e salva Kouga da morte. Com o passar dos anos, Kouga torna-se o cavaleiro de Pégasus e lutará, juntamente com seus amigos contra Marte.

Se Saint Seiya finalmente entrou pra lista dos animes de vender brinquedo... vai sair um novo todo ano... com games, brinquedos e resets (mas pode chamar de um enredo zerado...) a torto e a direito...

vide Digimon, Yu-Gi-Oh!, Beyblade, Inazuma Eleven e mais um monte de Mahou Shoujo etc etc...

começa em abril, só aguardando para ver! Não que eu esteja reclamando... agora que alea jacta est, as possibilidades são infinitas!!!

e ainda tem o tal filme 3D!!!

até mais ver
mr.poneis

Ps.: em termos de Infinitas possibilidades... quem sabe se Knight Angels não ganha um Spin-Off?

Ps2.: Sobre o título... Faz mais sentido no contexto em que eu li... é bem mais legal também eu juro...
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

♥ Natsume Yuu ♥ disse... [responder]

Nunca li nem ví Cavalheiros do Zodíaco, me sinto quase traidora como Otome ^^"

Fazia tempo que eu não aparecia por aqui, fui ler antigos comentários do YumeForever e vim dar um oi ao meu caro amigo Mr. Poneis que sempre comentou coisas tão relevantes!

Até mais ver, então!

Natsume Yuu

mr.Poneis disse... [responder]

Obrigado péla visita!

Volte quando quiser...

e um desculpe pela bagunça...

até mais ver
mr.poneis