Até mais ver: O que foi visto, custa a ser esquecido...

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

O que foi visto, custa a ser esquecido...


Um homem estava passeando com seu carro quando observa uma placa escrita: “Cachorro falante a venda!

Ele toca a campainha, e o dono diz que o cachorro está no quintal.

O homem da a volta na casa e vê um lindo labrador sentado lá.

“Você fala?” ele pergunta.

“Aham,” diz o cão.

“Então, qual é a sua história?”

O labrador olha para ele e diz: “Bem, descobri muito cedo que conseguia falar, e então decidi ajudar o governo.”

“Eu fui até a CIA e lhes falei sobre meu dom, e em pouco tempo eu estava voando por todos os países do mundo, sentado em quartos com espiões e líderes mundiais, ninguém desconfiava que eu estava escutando.”

“Eu fui um dos mais valiosos espiões por oito anos seguidos.”

“Mas todas essas viagens realmente me cansaram, e como eu não estava mais tão jovem, resolvi me acomodar.”

“Inscrevi-me para um trabalho no aeroporto, para fazer alguns serviços de segurança, na maioria das vezes ficando próximo de pessoas suspeitas e escutando as conversas delas.”

“Eu ajudei a descobrir casos incríveis, ganhei medalhas e tudo.”

“Então casei, tive um monte de filhotes, e agora estou aposentado.”

O homem estava simplesmente perplexo.

Ele volta para a varanda da casa e pergunta quanto o dono quer pelo cão.

Dez reais“, diz o dono.

O homem diz: “Esse cão é fantástico! Por que vendê-lo tão barato?”

“Porque ele é um mentiroso do caralho, não fez nada daquilo.”

você já visitou o Capinaremos hoje?

até mais ver
mr.poneis

Ps.: Tinha mais coisas que eu queria postar mas acho que isto aqui está ótimo para um último post... Começo uma fatec daqui a algumas horas e cumulativo com o trabalho meu tempo para a internet se tornará bem escasso... Então estarei relegando o até mais ver para segundo plano... Mas com o Palilo de volta, mais a o Paraquedas o Itagiba e a Pati, o blog ainda está em boas mãos... e o retorno do Virgulino não deve tardar... Bom, apenas achei que devia uma explicação... 

Ps2.: eu ainda tento aparecer para comentar de vez em quando...
  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus