Até mais ver: É um dispositivo que corta uma fatia do tempo usando luz

sábado, março 20, 2010

É um dispositivo que corta uma fatia do tempo usando luz


Lil'Folks Strip #2 (CIm: Charles M Schulz)
Image Map

E tem pessoas que costumam creditar esta citação como uma referência a epônima abertura do desenho das Meninas Super Poderosas... Eu deveria fazer o mesmo exceto por algo que sempre me incomodou... "Se o professor Utonio estava seguindo uma receita? Quem criou esta receita?" Eis que eu me deparo com esta tirinha de 1950, que por sua vez faz referência a um poema de 1920!

What are little boys made of?

What are little boys made of?
Do que menininhos são feitos?
What are little boys made of?
Do que menininhos são feitos?
Snips and snails
Tufos e lesmas
And puppy-dogs' tails
E caudas de cãezinhos
That's what little boys are made of
É disto que menininhos são feitos

What are little girls made of?
Do que menininhas são feitas?
What are little girls made of?
Do que menininhas são feitas?
Sugar and spice
Açucar e tempero
And all things nice
E tudo o que há de bom
That's what little girls are made of
É disto que menininhas são feitas

E levando em conta que é um poema antigo, temos o tal do "cada um lembra de um jeito". Para maiores detalhes, o link da wikipedia. What are little boys made of?. Incluindo uma lista com várias referências dentro da cultura popular...

até mais ver
mr.Poneis

ps.: Contemporâneo, não?

ps2.: EDIT (FEV-08-2017): Ainda falta um pouco disso e daquilo... mas há de ser providenciado. Eu acho...

ps3.: E eu ainda não consigo compartilhar links no facebook...
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus