Até mais ver: Flores e Borboleta

terça-feira, dezembro 15, 2009

Flores e Borboleta

E já que eu acabei comentando a respeito no post anterior. Olha mestre Palilo, uma railgun devia ser mais ou menos deste jeito:



Tem uma parte de física que torna isso possível de alguma forma (pelo menos na teoria). Vou pesquisar e postar aqui depois.

Até mais ver
mr.poneis
  • Facebook
  • Disqus
  • 4Blogger
comments powered by Disqus

4 Verdades

Pati disse... [responder]

E ai Poneis?
Visite: http://puro-e-obsceno.blogspot.com/
P.S.: Depois comente cmg

♥ Natsume Yuu ♥ disse... [responder]

Fisicamente possível... tem certeza?
Achei a garotinha bem sinistra xD

Estava vendo umas coisas pro blog e resolvi dar uma passadinha por aqui e responder sua pergunta de um tempo atrás ^^

Eu, Natsume, estou vendo aos poucos Full Moon Wo Sagashite (mas o mangá é MUITO³ melhor, como a maioria dos que leio) e adorei o Mahoraba Heartful Days, que você indicou (só que meu computador deu pane, me revoltei e nao voltei a baixar).

Até a próxima ^^

Beijinhos

mr.Poneis disse... [responder]

Bom, é isso. Fui lá, li mas não comentei...

O autor do blog, você já deve estar apercebida disso não permite espaço para tal.

No mais, meu palpite para o nome do blog, é porque todas as postagens são derivadas do relacionamenteo que ele leva com as pessoas. De certa forma...

Tem as fotos também, mas não me ocorreu nada para comentar delas...

Lembrei com o que o texto deste blog se parece! Reminiscências. Sabe todo aquele final de capítulo que normalmente se tem em uma série, ou livro ou filme em que um tende a fazer uma análise detalhada de um evento corriqueiro ou de uma dessas estranhezas da vida? Bem por aí.

Conjecturações demais pra mim...

até mais ver
mr.poneis

mr.Poneis disse... [responder]

A sim Yuu-dono, certeza certeza eu não tenho já que a temática do anime se baseia no ponto que os poderes supracitados seriam obtidos na capacidade que um tem de superar as suas próprias barreiras de realidade.

[Aquela citação de Matrix: "O que é real? Como define real? Se você está falando do que pode ser cheirado, provado e visto, então real é simplesmente um sinal elétrico interpretado pelo seu cérebro."]

E me estender sobre o assunto, embora interessante é duas vezes mais cansativo, sem falar que quase ninguém se interessa. E pensar que você tem de entender tudo isso pra poder ler a mente das pessoas ou soltar faíscas...

Se tiver um tempo, volte a assistir Mahoraba, o final vale a pena. E é um daqueles casos em que ver a anime e o manga é aproveitar o melhor de dois mundos... Pena que o manga só tem em inglês:

Mahoraba

Sobre essa história de manga ser melhor que anime eu discordo. Depende bastante da circunstância empregada, já que tem coisas como tempo, dinheiro e a opinião final do autor pra se levar em conta. Dragon Ball Z, Card Captor Sakura e Full Metal Alchemist (O primeiro) são provas disso.

Fruits Basket você poderia dizer que é uma animação que não envelheceu muito bem. Se fosse produzido um remake com os recursos atuais e com sinal verde pra conduzir a história até o final seria como Kanon feito pela Toei e o Kanon feito pela Kyoani.

É se sobrar um tempo, outros de seus leitores devem concordar comigo procure por Kanon e por Shaman King.

Até mais ver
mr.poneis